Tom Holland não sabe se fará mais o Homem-Aranha da Marvel

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi com certeza um dos maiores marcos da história da Marvel nos cinemas. E uma das experiências mais intensas que os fãs já tiveram...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 27/1/2022 - 13h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi com certeza um dos maiores marcos da história da Marvel nos cinemas. E uma das experiências mais intensas que os fãs já tiveram em suas vidas, esperando ansiosamente durante meses.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Agora que o filme passou, os fãs agora teorizam e discutem sobre o futuro do Homem-Aranha no MCU após o encerramento dramático e emocionante do filme. A Marvel pode fazer simplesmente qualquer coisa com o herói, agora que Peter foi completamente esquecido por todo mundo.

Publicidade

Seja lá o que vier, sabemos que Homem-Aranha 4 já está sendo planejado. Assim como deve ser o início de uma nova trilogia com Tom Holland.

Entretanto, o nosso pequeno Tom não tem o seu retorno como garantido. E fala sobre a possibilidade de Sem Volta Para Casa ser a sua despedida do papel. Em uma épica entrevista ao lado de Tobey e Andrew, Tom foi questionado se o filme seria mesmo seu encerramento.

Publicidade

Confira o que ele disse:

“Dividir a cena com esses caras. Interpretar o Homem-Aranha poderia ser uma experiência alienante porque, você sabe, nós somos os únicos três caras que fizeram isso. Então, poder dividir isso com vocês dois, tem sido uma experiência maravilhosa. Da qual tenho tantas memórias incríveis.

Publicidade

Eu não sei, tem uma parte de mim que sente que é a hora perfeita para pular do prédio e balançar em direção ao pôr do sol. E deixar o próximo garoto jovem e sortudo chegar e herdar o traje. Ou eu posso, não sei, comprar uma casa nova e precisar de uma grana e estarei de volta.”

O final perfeito para a Tom-Era?

Eu não sei. Eu sei que amo esse personagem, e sei que não estou pronto para dizer adeus. Mas se for a hora de ter que me despedir, então eu o farei com tanto orgulho. Sabendo que eu consegui fazer tudo que eu queria com o personagem.

E compartilhar isso com esses garotos vai ser sempre uma das experiências mais especiais da minha carreira. Portanto, se for a hora, é a hora. Se não for, não é. Porém, no momento, eu não sei.”

Começa com uma declaração sincera e bonita, e passa com uma ótima piada que reforça o melhor do tal humor inglês. Até ficar emocionante novamente! Depois de anos de MCU, Tom Holland está virando mestre em mentir e fazer graça quando o assunto é ter que comentar coisas sérias sobre seu futuro.

Que homem! Mas o fato é: ele estará de volta. Talvez demore um pouco mais para termos o tal Homem-Aranha 4, mas o contrato atual de Holland previa Sem Volta Para Casa e mais uma participação no MCU.

Publicidade

Sabemos que ele irá renovar o acordo, mas resta saber se o veremos participar mesmo de algum projeto. Seria Vingadores 5? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile