Tom Holland, o Homem-Aranha, indica participação secreta em série de TV

Tom Holland talvez seja hoje o principal nome do Universo Cinematográfico da Marvel, dando vida ao cada vez mais popular Homem-Aranha, que promete ainda contar com um longo e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 31/1/2022 - 19h18


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Tom Holland talvez seja hoje o principal nome do Universo Cinematográfico da Marvel, dando vida ao cada vez mais popular Homem-Aranha, que promete ainda contar com um longo e próspero futuro.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Atualmente o ator estrelou Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, filme que se tornou facilmente o maior sucesso de 2021 e é atualmente a 6ª maior bilheteria da história do cinema, superando até mesmo as expectativas mais otimistas.

Publicidade

Tom Holland tem retorno confirmado em Homem-Aranha 4, filme que ainda não possui previsão de estreia, mas que desde já é um dos projetos mais aguardados pelos fãs da Marvel. Mas a carreira de Tom Holland vai além.

No próximo mês o ator estreia Uncharted, adaptação live-action do game da Sony. E há outro grande projeto que fãs esperam ver o astro participando: Euphoria, série da HBO protagonizada por Zendaya, que atualmente namora Tom Holland.

Publicidade

Anteriormente já foi dito que o ator visitava os sets de Euphoria durante as filmagens da 2ª temporada da série, atualmente em exibição. Sendo assim, muitos fãs alimentaram a esperança de verem Tom Holland contracenando com a Zendaya na série da HBO.

Publicidade

E recentemente, enquanto divulgava Uncharted em nova entrevista, o astro voltou a ser questionado sobre fazer uma aparição em Euphoria. Tom Holland, fazendo certo mistério, respondeu simplesmente: “Talvez eu já tenho feito“.

Ainda restam mais quatro episódios da 2ª temporada de Euphoria para estrearem. Os fãs deverão descobrir em breve se ator possui de fato um papel na série. Outra possibilidade é que Tom Holland tenha feito apenas uma pequena participação secreta, como um figurante das tantas festas que os personagens costumam frequentar.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile