O seu point Marvete da internet brasileira, e o maior site focado em Marvel do Brasil!

Tom Holland quer filme do Aranha com Tobey Maguire e Andrew Garfield!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Atualmente, Tom Holland está dando diversas entrevistas nas coletivas mundiais de Homem-Aranha: Longe de Casa. E uma pergunta recente foi bem interessante. O jornalista o perguntou o que ele acharia se a Sony quisesse fazer um live action do Aranhaverso, que reunisse os antigos atores que interpretaram seus respectivos Homens-Aranhas, Tobey Maguire e Andrew Garfield.

 

E a resposta do ator foi: SIM SIM SIM. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“Com certeza, eu adoraria fazer um filme com esses caras. Seria incrível! E é algo que os fãs querem muito ver. Tudo depende da Marvel e da Sony. Eles estão com o poder. Não posso dizer para Kevin Feige algo do tipo, ‘É isso que nós vamos fazer agora’.“

 

E aí, você gostaria desse encontro de gerações diferentes? Se bem que não da pra dizer que Andrew Garfield teve uma geração, já que a sua versão do personagem teve dois filmes num intervalo de dois anos rsrs deixe aí nos comentários o que você acharia deste encontro, e fique ligado no Legado da Marvel para novidades de Homem-Aranha: Longe de Casa! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, Jon Favreau como Happy Hogan, e há também um rumor forte de que Gwyneth Paltrow estará de volta como Pepper Potts. A data de estreia está marcada para 4 de julho de 2019! Mesmo antes do primeiro filme estrear, a produtora do longa confirmou que o filme deve começar MINUTOS depois Vingadores: Ultimato. Algo parecido com Capitão América: Guerra Civil. Leia mais: Homem-Aranha: Longe de Casa possui DUAS cenas pós-créditos! Saiba mais!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus