Tony Stark e Thanos terão uma relação especial em Guerra Infinita!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Os Irmãos Russo durante uma entrevista ao The Telegraph India, comentaram sobre a relação especial de Tony Stark e Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. E, relaxa, o Tony não é a Joia da Alma.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Se liga no que o diretor Joe Russo falou sobre a ligação entre Thanos e Tony Stark:

 

“Eu acredito que ele tem a ligação mais específica com Tony, porque Tony é um futurista e ele previu uma ameaça como o Thanos. Viveu em sua mente todo esse tempo, mas ele não pôde nomear até agora. Tony é o herói que está mais motivado, de uma forma desesperada, para reagir contra algo como o Thanos. Mas eu acho que isso está intrincado na psicologia de Tony e justamente porque ele começou como o Homem de Ferro, ele tem uma ligação especial com a ameaça que está enfrentando.”

 

De fato, Tony Stark que começou essa parada toda. Ele previu a ameaça Thanos, desde Vingadores: Era de Ultron. Ele já estava se preparando para algo deste tipo. E você, o que espera desses dois personagens em Guerra Infinita? Deixe nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Novo comercial de Vingadores: Guerra Infinita É EXTRAORDINÁRIO!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

 

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus