PUBLICIDADE

Tony Stark estará “muito presente” em Homem-Aranha: Longe de Casa!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Tony Stark morreu semanas atrás em Vingadores: Ultimato, e daqui a algumas semanas, teremos um filme onde Peter Parker, basicamente seu filho adotivo, lidará com a perda do personagem. Era óbvio que o filme lidaria bastante com esta perda, e o produtor do longa acaba de confirmar.

 

PUBLICIDADE

Eric Carroll afirmou que o filme trará Tony Stark muito presente, mesmo que esteja morto. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

PUBLICIDADE

“Sua presença é muito sentida. E Peter obviamente referencia isso com o traje que Tony deu a ele. Tony e Happy o ajudam de muitas maneiras ao longo deste filme – ele está muito presente, mesmo que não esteja no filme.”

 

PUBLICIDADE

Será que aquela teoria de termos uma mensagem de Tony Stark para Peter Parker irá se cumprir? Torcemos para que seja verdade! Só sei que eu não estou pronto para chorar… fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades de Homem-Aranha: Longe de Casa!

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, Jon Favreau como Happy Hogan, e há também um rumor forte de que Gwyneth Paltrow estará de volta como Pepper Potts. A data de estreia está marcada para 4 de julho de 2019! Mesmo antes do primeiro filme estrear, a produtora do longa confirmou que o filme deve começar MINUTOS depois Vingadores: Ultimato. Algo parecido com Capitão América: Guerra Civil. Leia mais: Jon Favreau fala sobre o crescimento de Happy no Universo Cinematográfico da Marvel!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile