TOP 5 Atores que podem ser o Cavaleiro da Lua perfeito do MCU!

FUNKOS COM PREÇOS INCRÍVEIS! CLIQUE NO BANNER PARA CONFERIR AS PROMOÇÕES!   Publicidade No mês passado, na D23, a Marvel Studios anunciou a série solo do Cavaleiro da Lua,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 27/9/2019 - 01h58


Publicidade
LEIA TAMBÉM




FUNKOS COM PREÇOS INCRÍVEIS!

CLIQUE NO BANNER PARA CONFERIR AS PROMOÇÕES!

 

Publicidade

No mês passado, na D23, a Marvel Studios anunciou a série solo do Cavaleiro da Lua, mais uma produção original para a Disney+, que também se tornou instantaneamente uma das mais aguardadas pelos fãs.

 

Publicidade

Nos quadrinhos, o Cavaleiro da Lua é Marc Spector, um vigilante que acredita ter recebido poderes de Khonshu, o Deus da Lua. Essa condição porém é discutida a partir do momento em que o personagem é internado e diagnosticado com transtorno de identidade. Outro fato que acompanha o personagem é ele ser judeu, e conforme a Marvel busca ser cada vez mais inclusiva, é justo acreditar que diversidade religiosa também esteja no futuro do MCU.

 

Publicidade

E é por esse fato que aqui nesse TOP 5 iremos escolher apenas atores que são judeus, e por isso já adiantamos: nada de Keanu Reeves aqui. Acompanhe:

 

Publicidade

MILES TELLER

 

Publicidade

Ator bastante talentoso, teve todo seu potencial desperdiçado no terrível Quarteto Fantástico de 2015, onde viveu Reed Richards. Ainda assim acreditamos que Teller mereça uma segunda chance no gênero de super-heróis, e que o Cavaleiro da Lua pode ser o personagem perfeito para isso.

 

Publicidade

JOSEPH GORDON-LEVITT

 

Publicidade

Outro ator que já se aventurou pelo gênero de herói, mas com papel de coadjuvante em Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Joseph também foi uma opção considerada pela própria Marvel Studios para pra papeis como Homem-Formiga e Star-Lord. Sabemos que um acordo nunca foi fechado, ma quem sabe seja agora?

 

Publicidade

Na próxima página, mais DUAS OPÇÕES!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile