TOP 5 melhores trailers de filmes da Marvel de 2017!

Ontem, fizemos um top com os melhores filmes da Marvel de 2017. Hoje, faremos um TOP com os melhores trailers da Marvel de 2017. Lembrando que o trailer que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 31/12/2017 - 15h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ontem, fizemos um top com os melhores filmes da Marvel de 2017. Hoje, faremos um TOP com os melhores trailers da Marvel de 2017. Lembrando que o trailer que tem que ser sido lançado em 2017, não o filme. Por exemplo, o primeiro trailer de Logan (hurt myself today) não entrará na lista por ter sido lançado em 20 de outubro de 2016.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Mas, vamos lá! Relembrar os trailers maravilhosos da Marvel, sejam eles da Fox ou da Marvel Studios, comecemos:

Publicidade

 

5 – Logan

 

Publicidade

Comparado ao primeiro trailer, o brilho chega nem perto. Mas, mesmo assim, um trailer maravilhoso. A trilha sonora acompanhada de Way Down We Go, é lindo. Capaz que seja melhor que o filme.

 

Publicidade

4 – Os Novos Mutantes

 

A grande surpresa do ano em forma de trailer. Dando um tom COMPLETAMENTE DIFERENTE do que estamos acostumados quando se trata de X-Men. Tanto é, que o título resolveu abandonar o subtítulo “X-Men” e se assumiu OS NOVOS MUTANTES. Esperemos que o filme seja tudo isso que o trailer promete.

Publicidade

 

3 – Pantera Negra

 

Publicidade

Por mais que o primeiro trailer tenha feito me fazer chorar pra caralho por motivos de representatividade (veja minha foto no final do texto), o SEGUNDO TRAILER é espetacular. Frases como “I NEVER FREEZE”, “WAKANDA FOREVER!” já estão na mente. Chadwick Boseman mostrando que o seu sotaque é a melhor coisa da Marvel Studios. E não me esqueci da música maravilhosa de Gil Scott-Heron, The Revolution Will Not Be Televised! Admite que você fica repetindo isso constantemente em casa, porque eu fico. THE REVOLUTION… IS NOT… BE TELEVISED!

 

Publicidade

2 – Thor: Ragnarok

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! QUE TRAILER, MERMÃO! Lembro de estar, eu, no meio da sala de aula assistindo esse trailer com os amigos. Quando o Hulk aparece, todos “YEEEEEEEEEEEEEEEEEEES!!!”. Impossível não mencionar a música maravilhosa de Led Zeppelin, Immigrant Song. Que CASA PERFEITAMENTE com todos os acontecimentos do trailer. Um dos melhores trailers da história da Marvel Studios.

Publicidade

 

1 – Vingadores: Guerra Infinita

 

Publicidade

Não dá pra segurar o fanboylismo e emoção, o trailer de Vingadores: Guerra Infinita pode não ser o melhor editado, mas é tão apelativo pra quem é fã e tá acompanhando isso desde de criança (eu). Você surta só pelo fato da galera estar junta, e no final, você tacar o tema JÁ CLÁSSICO dos Vingadores… pegou pesado, Marvel Studios, pegou MUITO pesado! Quero ver o segundo trailer emocionar os fãs como esse emocionou.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

E você? De qual trailer gostou mais? Deixe sua opinião nos comentários! Leia mais: Robert Downey Jr. conta sobre a relação do seu filho com Guardiões da Galáxia!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Logan!

Leia TUDO SOBRE Os Novos Mutantes!

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra!

Leia TUDO SOBRE Thor: Ragnarok!

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile