TOP 5 personagens da Marvel que gostaríamos de ver em um live action!

  Publicidade Atualmente, a Marvel Studios está pensando em fazer um filme até de Os Eternos, personagens que eu duvido que você tenha um grande conhecimento. Mas, acredite, ainda...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Paola Guglielmi
Publicado em 21/8/2018 - 00h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Atualmente, a Marvel Studios está pensando em fazer um filme até de Os Eternos, personagens que eu duvido que você tenha um grande conhecimento. Mas, acredite, ainda há muitos e muitos outros que ainda esperam por uma chance.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

E nesta lista, listaremos os cinco personagens que NÓS gostaríamos de ver em um live action, sei lá, só pra sonhar? Confira a nossa listagem:

Publicidade

 

1 – Mulher-Hulk

Publicidade

 

O universo dos filmes do Hulk — infelizmente — não pode ser muito explorado devido cláusulas contratuais, mas, nós fãs, nunca perdemos a esperança. Jennifer Walters, a prima de Bruce Banner, teve uma origem surpreendente, quando levou alguns tiros e teve de receber transfusão de sangue do primo, assim recebendo também Radiação Gama.

Publicidade

 

A Mulher-Hulk tem grandes histórias e grandes feitos em seus quadrinhos, além de ser uma boa personagem a ser explorada devido à sua veia cômica. Seria incrível tê-la nos filmes da Marvel!

Publicidade

 

2 – Nova

Publicidade

 

Richard Rider era um garoto de dezessete anos comum que tinha o sonho de se tornar super-herói. Até que um dia o Centurião Nova, perseguindo Zorr, o assassino da Tropa Nova lhe transfere poderes, mudando a vida do garoto.

Publicidade

 

Está claro que Richard seria uma excelente jogada da Marvel para os fãs se identificarem com o personagem, afinal, quem nunca quis ser um super-herói? Além de ter uma origem extremamente cabível após os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita.

Publicidade

 

3 – Mefisto

Publicidade

 

Ele é um demônio que controla a terra-extradimensional também conhecida como Inferno ou Hades, e após a inclusão de personagens místicos como o Doutor Estranho ao Universo Cinematográfico Marvel e o Motoqueiro Fantasma a Agents of SHIELD não seria nada difícil adaptá-lo em uma dessas mídias.

Publicidade

 

Além de ser um vilão formidável que daria um grande trabalho a eles, Mefisto tem também uma grande rixa com o Thor por considera-lo brilhante. Com certeza seria uma ótima aquisição ao Universo Marvel!

Publicidade

 

4 – Magnum

Publicidade

 

Simon Williams era filho do dono de um famoso empresário, que lhe transferiu todos os bens antes de morrer. Mas não soube administrar o negócio, fazendo com que se desesperasse e se unisse a um grupo de vilões para acabar com a empresa concorrente. Quando foi solto, se uniu ao Barão Zemo buscando vingança contra os sócios que o demitiram. Aceitou participar de um experimento em que foi atravessado por um raio iônico, que lhe deu poderes.

Publicidade

 

Futuramente, Magnum se tornou um herói recorrente nas revistas dos Vingadores, se tornando um dos membros principais. Ele quase foi adaptado nos cinemas em Guardiões da Galáxia Vol. 2. O ator Nathan Fillion chegou até a gravar cenas como Simon, porém, foi cortado, pois James Gunn achou cedo para a introdução do personagem.

Publicidade

 

5 – Hulk Vermelho (Rulk)

Publicidade

 

Mais uma vez temos um caso em que o contrato com a Universal atrapalha para que isso aconteça. Quando Thunderbolt Ross retornou em Capitão América: Guerra Civil, muitos especularam se finalmente o veríamos como o vilão do Gigante Esmeralda. Seu ódio pelo Hulk era tão grande, que Ross aceitou a proposta de uma organização criminosa para se tornar uma arma que derrotaria o verdão de uma vez por todas e bem… o resultado não foi bem o que ele esperava.

Publicidade

 

Ross ainda apareceu rapidamente em Vingadores: Guerra Infinita, o que não nos faz descartar a hipótese de vermos o personagem futuramente nos filmes.

Publicidade

 

E você? Qual personagem ainda não apresentado nos filmes você gostaria que fosse? Deixa aí nos comentários! E quer mais artigos aqui no Legado da Marvel? Deixa uma sugestão aí nos comentários também!

Publicidade

 

Agora que o artigo acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile