Tragédia: Diretor fala sobre o final de Kraven: O Caçador e destino do vilão

Diretor de Kraven: O Caçador descreve o filme do vilão como uma tragédia e fala sobre o destino do personagem ao final dessa adaptação.

TRAGÉDIA DO CAÇADOR

Kraven: O Caçador é um dos vilões mais interessantes e marcantes da extensa galeria de antagonistas do Homem-Aranha. Embora não seja do jeito que ninguém imaginava (ou gostaria), o vilão está prestes a estrear no universo live-action.

A primeira vez em que veremos o Kraven em live-action será em seu próprio filme solo, que está marcado para chegar aos cinemas em 29 de agosto de 2024, depois de um longo adiamento.

Apesar de não estrear mais em outubro de 2023, a divulgação continua de certa forma. Já que o diretor J.C. Chandor deu uma nova entrevista falando sobre o filme.

Que é considerado como ambientado ANTES do primeiro encontro entre Kraven e o Homem-Aranha, seja lá qual seja o plano futuro da Sony para o vilão e alguma versão do Miranha.

Enfim, voltando ao filme, o diretor descreveu o projeto como uma TRAGÉDIA e como a história dramática de Kraven ajudou na abordagem da adaptação, com uma indicação curiosa sobre o fim do filme.

Confira:

Sony provavelmente não quer que eu fale muito sobre isso. Mas a história é uma tragédia. Quando os créditos finais começam a rolar nesse filme, se você estiver prestando atenção, você não vai ficar com a sensação de que as coisas vão acabar bem.

Será que isso é em relação ao fato de que, em algum momento, o Kraven morrerá em um confronto contra o Miranha ou outros vilões?

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
1 comentário
  • O visual tá muito chinfrim. Nos quadrinhos, é oponente.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.