Trailer de Doutor Estranho 2 traz realidade onde o herói matou o Thanos

Será que Doutor Estranho 2 irá realmente explorar um dos momentos mais intrigantes de Vingadores: Guerra Infinita? Afinal, foi no filme de 2018 onde vimos os melhores momentos de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 24/2/2022 - 13h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Será que Doutor Estranho 2 irá realmente explorar um dos momentos mais intrigantes de Vingadores: Guerra Infinita? Afinal, foi no filme de 2018 onde vimos os melhores momentos de Strange no MCU. Com o Mago revelando a única realidade onde eles venceriam o Thanos.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

E a partir daí, ele fez de tudo para que os heróis seguissem na linha trágica que os levasse até o Ultimato, e por consequência, à vitória contra o Titã. Entretanto, essa parece não ser a única linha definitiva do Multiverso da Loucura.

Publicidade

Já que um rumor do Reddit de spoilers do MCU pode ter dado detalhes de um momento bem interessante do último trailer do filme. Que em certo momento, mostra uma estátua do Doutor Estranho diante do Sanctum de Nova York.

O ambiente parece tranquilo e pacífico, diferente de todos os outros que vemos no trailer. E segundo esse rumor, essa estátua será de uma realidade onde o Strange foi o herói responsável pela morte do Thanos. Dessa vez, diretamente.

Publicidade

Não temos mais detalhes, mas o que dá a entender é bem simples: o Mago morreu nesse conflito, e saiu lembrado como o grande salvador do universo. Ganhando o posto de homenagens que o Homem de Ferro recebeu, provavelmente.

Publicidade

Será que veremos mesmo essa realidade? Eis um dos rumores mais específicos e curiosos do filme. E torcemos para que seja real!

Mas obviamente, leve tudo isso como RUMOR! Enquanto isso, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile