Trailer de Homem-Aranha 3 quebra o recorde de Vingadores: Ultimato

Na última segunda-feira, depois das 22h da noite, o aguardado trailer de Homem-Aranha 3 foi finalmente lançando oficialmente pela Sony e pela Marvel Studios. A internet não antecipava tanto...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 25/8/2021 - 13h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Na última segunda-feira, depois das 22h da noite, o aguardado trailer de Homem-Aranha 3 foi finalmente lançando oficialmente pela Sony e pela Marvel Studios.

A internet não antecipava tanto o lançamento de um trailer desde Vingadores: Ultimato, que teve o seu primeiro trailer lançado em dezembro de 2018, e na época quebrou o recorde de trailer mais visualizado da história em suas primeiras 24 horas, com 289 milhões de visualizações.

Publicidade

E devido o hype em cima do trailer de Homem-Aranha 3, fãs se questionavam se a prévia do filme conseguiria finalmente superar este recorde histórico de Vingadores: Ultimato, o que colocaria o filme em um novo patamar de expectativa.

E sim. Parece que a Sony e a Marvel possuem mais um mega sucesso em suas mãos. O primeiro trailer de Homem-Aranha 3 conseguiu de fato quebrar o recorde estabelecido por Vingadores: Ultimato, e por uma diferença enorme.

Publicidade

Revelado com exclusividade pelo Deadline, enquanto o trailer de Ultimato fez 289 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, o trailer de Homem-Aranha 3 somou incríveis 355.5 milhões de visualizações no seu primeiro dia.

Apesar da pandemia poder frear um pouco a performance do próximo filme do Homem-Aranha nas bilheterias, de qualquer forma podemos aguardar por grandes números em dezembro, quando o filme chega aos cinemas.

Publicidade

Ansiosos para Homem-Aranha 3?

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict Cumberbatch, Zendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey Maguire, Andrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas no dia 17 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile