Trailer de Venom teve mais visualizações em 24 horas que Mulher-Maravilha e Doutor Estranho!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Muitos Marvetes não estão apostando tanto no sucesso de Venom, produzido pela Sony e estrelado por Tom Hardy. Mas, a repercussão do último trailer deve ter tirado a desconfiança, ao menos lá dentro da Sony.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

O último trailer (que você pode assistir clicando aqui, caso você esteve em Marte e não pôde assistir) conseguiu 60 milhões de visualizações em apenas 24 horas. São números impressionantes, para um filme de um “vilão” (já deixou de ser há algum tempo mas vamos chamá-lo disso). Quem deu essa informação foi o site The Wrap.

 

Lá, eles dizem que os números foram maiores que os trailers de Mulher-Maravilha e Doutor Estranho, ambos sucessos de bilheteria e crítica. E ah, em comparação ao primeiro trailer, houve um aumento de visualizações de 72%. Os comentários também foram bem melhores, com as críticas diminuindo em 63% e os elogios aumentando em 43%. Resultado semelhante aos trailers de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Formiga.

 

E aí, será que o trailer deu o empurrão que Venom precisava? Deixe nos comentários! Leia a sinopse do filme: “O jornalista Eddie Brock entra em contato com um simbionte alienígena e se torna Venom, um dos principais inimigos do Homem-Aranha”.

 

Venom tem no elenco Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, Michelle Williams como Anne Weying, Riz Ahmed como Dr. Carlton Drake e Woody Harrelson com um rumor de que irá interpretar o Carnificina. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de outubro de 2018, e estará disponível em IMAX e em 2D. Leia mais: Sony libera um novo pôster oficial e brasileiro de Venom!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6217]

Leia TUDO SOBRE Venom!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus