Trailer de X-Men ’97 quebra recorde na história do Disney+

Após lançamento do trailer de X-Men '97, série animada quebrou recorde na história do Disney+.

Recorde!

X-Men ’97 , continuação da clássica série animada, será a primeira produção da Marvel Studios/Disney desde que os direitos dos mutantes retornaram para a própria Casa das Ideias.

X-Men ’97, que estreia no dia 20 de março, dará continuidade aos eventos da série animada noventista e contará com o retorno de toda a equipe da animação original, além de introduzir novos mutantes como o Mancha Solar.

E recentemente a Marvel Studios liberou o primeiro e incrível trailer X-Men ’97 (assista), que agora o The Hollywood Reporter revela ter quebrado um recorde interno dentro do Disney+.

De acordo com o site, o trailer se tornou o mais assistido dentre todas as séries animadas do Disney+, quebrando os números de visualizações de What If…? e de todas as séries animadas de Star Wars.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE X-MEN ’97

X-Men ’97 promete ser a continuação da famosa série animada de 1992. Agora, a série será uma produção da Marvel Studios, e terá boa parte do seu elenco da dublagem americana original de volta.

A formação da nova equipe de X-Men’97 inclui Vampira, Fera, Gambit, Jean Grey, Wolverine, Tempestade, Jubileu e Ciclope, todos liderados por Magneto.

Também estão presentes Noturno, Cable, Bishop, Morfo, Forge e Mancha Solar. A equipe de vilões inclui Sebastian Shaw, Emma Frost (Rainha Branca), Callisto, Valerie Cooper, e Sr. Sinistro.

A série irá estrear no Disney+, e ainda não possui uma data oficial de estreia – porém rumores apontam para uma estreia em algum momento de 2024.

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.