Trailer do Aranhaverso 2 possui referência ao Homem-Aranha dos anos 90!

  Publicidade Homem-Aranha no Aranhaverso 2 é real! A continuação da animação mais aclamada da Marvel já tem data confirmada: abril de 2022! O anúncio foi feito no Twitter...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 4/11/2019 - 16h11


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 é real! A continuação da animação mais aclamada da Marvel já tem data confirmada: abril de 2022! O anúncio foi feito no Twitter oficial do filme, junto de um pequeno teaser de 8 segundos. A prévia mostra a logo do Aranha sendo modificada em vários flashes do multiverso.

 

Publicidade

No primeiro trailer do primeiro filme tivemos algo similar. Onde a logo nos deu pistas sobre quais versões do Aranha veríamos no filme. Portanto, parece ser o mesmo caso dessa pequena prévia. Mas dessa vez são MUITOS flashes, e os fãs ainda estão processando novos easter-eggs.

 

Publicidade

Porém, uma dessas versões da logo foi a que mais chamou a atenção. Estilizada de forma bem especial, muitos fãs acham que essa versão da logo seria um easter-egg da série animada do Aranha de 1994! Sim, estamos falando da lendária melhor animação do Homem-Aranha! Confira bem a imagem abaixo:

 

Publicidade

 

Publicidade

Será?! Enquanto temos uma vaga teoria, não custa sonhar, né? Afinal, o Homem-Aranha dos anos 60 fez uma breve participação na cena pós-créditos do filme. Então, será que teríamos um Aranhaverso focado nas versões das séries animadas? Então, fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Ainda não há mais detalhes sobre a trama! Homem-Aranha no Aranhaverso 2 chega aos cinemas americanos no dia 8 de abril de 2022, pouco menos de 1 mês antes de Pantera Negra 2! Joaquim dos Santos dirigirá o longa, que tem roteiro de David Callaham. O filme será produzido, mais uma vez, por Chris Miller e Phil Lord!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha no Aranhaverso 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile