‘Traumatizado’: Channing Tatum quebra o silêncio sobre filme cancelado do Gambit

Você se lembra de Channing Tatum no universo Marvel? Tudo bem se não lembrar. O ator foi eternizado em ‘Anjos da Lei’, ‘Magic Mike’, ‘Querido John’, ‘Se Ela Dança, Eu Danço’ e vários outros clássicos e filmes variados. E estava confirmado como o Gambit nos cinemas.

 

       LEIA TAMBÉM!

 

O Gambit, apesar de dispensar apresentações, é um dos mutantes e heróis dos X-Men mais queridos pelos fãs. Ele teve uma única aparição nas telonas, como coadjuvante em X-Men Origens: Wolverine, lá em 2009 e interpretado por Taylor Kitsch.

Depois disso, a Fox planejava apostar no personagem mais uma vez, e daria um filme solo para ele. É aí que Channing Tatum entra nessa história. Anunciado como o novo Gambit em meados de 2014, Tatum chegou até a subir no palco no painel da Fox em 2015.

Ao lado do elenco dos X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool. Desde então, a produção do filme seguiu lentamente e cheia de problemas, com várias trocas de diretores que foram só atrasando tudo.

Até que em 2019, quando a Disney enfim comprou a Fox, Gambit foi um dos filmes CANCELADOS pela nova gerência. E foi só agora, praticamente 3 anos depois, que o Channing voltou a falar sobre o assunto e forneceu mais detalhes.

Channing Tatum estava até com o corte de cabelo do Gambit!

Revelando também algo bem triste: ao dizer que ficou devastado com o fim trágico do projeto. Numa longa entrevista para a Variety, Channing abriu seu coração e também mostrou o quanto se apaixonou pelo herói.

Confira:

“O estúdio não queria mesmo que a gente dirigisse. Eles queriam qualquer pessoa exceto nós, essencialmente, porque nunca havíamos dirigido nada. [Em referência a ele e o roteirista Reid Carolin, que trabalharam no roteiro por 4 anos.]

[…] Eles o chamariam de ‘flamboiã e extravagante’ em sua descrição. Ele era simplesmente a pessoa mais bacana. Ele poderia fazer qualquer coisa. A maioria dos heróis, seus uniformes, são utilitários. Batman tem seu cinto.

Já o Gambit é tipo, ‘Não, essa merda só voa, irmão! Essa merda passeou pelas ruas de Paris no ano passado.’ Ele só está vestindo essas roupas que são muito sinistras, porque ele ama moda.”

E é aqui que a entrevista fica bem triste, com a declaração mais aberta sobre o cancelamento da Disney.

“Assim que o Gambit foi embora, eu fiquei tão traumatizado. Eu desliguei minha máquina da Marvel. Não consegui assistir nenhum de seus filmes. Eu amei esse personagem. Foi muito triste. Foi como perder um amigo porque eu estava muito pronto para interpretá-lo.”

Channing seguiu em frente e está embarcando em vários novos projetos. Mas o seu carinho pelo herói parece ser maior do que qualquer ator que já passou pela Marvel.

Portanto, é difícil lembrar dessa situação inteira e não desejar ver Channing dar vida ao Gambit pelo menos uma vez. MCU, FAÇA ISSO ACONTECER!

MAIS SOBRE OS X-MEN:

Os X-Men foram os principais personagens a ganharem filmes de sucesso nos anos 2000, iniciando uma nova era para os super-heróis. O universo dos X-Men na antiga Fox renderam 13 filmes, muitos sucessos e um impacto significante para o gênero.

Entre eles, tivemos duas gerações da equipe mais famosa de mutantes. Assim como os derivados do Deadpool, a trilogia do Wolverine e o último filme dessa era: Os Novos Mutantes. Agora, a história será no mesmo universo que os Vingadores, sob os cuidados da Marvel Studios!

Leia TUDO SOBRE X-Men!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile