Três maneiras de como o Deadpool pode chegar ao MCU!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Apenas alguns dias após nosso queridíssimo mercenário tagarela, Deadpool, ter tido sua participação no MCU confirmada pelos roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese, nossa proativa comunidade nerd já tratou de iniciar a produção em massa dos mais diversos rumores e teorias que poderiam explicar a passagem do herói do universo Fox para a terra dos Vingadores.

 

E como já era de se esperar, nós do Legado trouxemos um apurado geral com as principais possibilidades e até empecilhos para essa passagem. Abaixo você confere os principais rumores sobre como o Deadpool pode chegar ao MCU:

 

1 – A Máquina do Tempo!

 

A decisão de abordar a viagem do tempo em Deadpool 2 foi sem dúvidas um passo importante (e polêmico) no universo do personagem. Isso porque a viagem do tempo abre um leque praticamente infinito para qualquer roteirista, tendo em vista que não existe um modelo tido como “regra”. Desta forma, antes da venda da Fox, Deadpool poderia estar fazendo conexões entre pontos distantes da linha do tempo do próprio universo dos X-Men, o que teria sido muito interessante. Isso tudo em um filme cujas possibilidades já são muito amplas, tendo em vista a quebra da quarta parede.

 

Além disso, não em raros casos a viagem do tempo é sinônimo de multiverso, possibilitando diversas alterações na linha do tempo, e é aí que entram nossos queridos Paul Wernick e Rhett Reese. Tudo que precisarão fazer agora é simplesmente aproveitar a brecha que eles mesmos criaram para trazer Deadpool para o MCU. E apesar do Universo Marvel ser “amarradinho”, precisamos entender que estamos falando sobre o Deadpool. Todo e qualquer furo no roteiro no que diz respeito à física da viagem no tempo seria prontamente perdoado. Qual é, nem mesmo Kevin Feige e os irmãos Russo conseguiram amarrar todas as pontas em Ultimato!

 

Segue um exemplo bem básico sobre como essa passagem pode ocorrer. A cena inicial poderia muito bem se passar em um beco, seguido de um clarão. Eis que então Deadpool sai de uma lixeira e diz algo como “caramba, eu acho que usei demais essa porcaria“, dando ênfase ao aparelho de Cable. De repente surge algum outro herói, como por exemplo o Homem-Aranha, confirmando que o personagem está agora no MCU. Uma introdução de segundos, que certamente já seria satisfatória para vermos nosso mercenário tagarela no Universo Marvel.

 

Na próxima página, a 2ª maneira!

Páginas: 1 2 3

Comentários

legadodamarveldisqus