Três novos atores entram para o elenco de Ms. Marvel – saiba mais

Ms. Marvel, série que irá apresentar a super-heroína muçulmana ao MCU, iniciou as suas filmagens no mês passado em Atlanta, estado americano que será a principal base da produção....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 4/12/2020 - 17h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ms. Marvel, série que irá apresentar a super-heroína muçulmana ao MCU, iniciou as suas filmagens no mês passado em Atlanta, estado americano que será a principal base da produção.

Como está sendo de praxe com diversas produções da Marvel, o único nome oficialmente revelado foi o da protagonista, que será vivida pela novata Iman Vellani.

Publicidade

Isso não impede que outros nomes acabem vazando por fontes alternativas. Por exemplo, noticiamos recentemente que o ator Randy Havens (Stanger Things) entrou para o elenco, possivelmente interpretando o vilão O Inventor.

E agora mais 3 nomes foram revelados com exclusividade do Murphy’s Multiverse. A começar por Laith Nakli (Ramy) que irá interpretar Sheikh Abdullah, o Imame da mesquita islâmica que a Kamala frequenta em Nova Jersey.

Publicidade

Zenobia Shroff (Doentes de Amor) irá interpretar Muneeba, a mãe da Kamala, e Yasmeen Fletcher (Upside-Down Magic) fará a melhor a melhor amiga da super-heroína, a Nakia Bahadir.

O que acharam das novidades? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Kamala vestida de Capitã Marvel!

Mais fotos das gravações acabaram surgindo. O foco é novamente na nossa heroína principal mas agora temos uma cena totalmente diferente.

Desta vez a personagem aparece fantasiada. Não sabemos se isso se trata de algum episódio de Halloween ou se o primeiro uniforme da Kamala realmente será uma fantasia amadora da Capitã Marvel. As fotos são exclusivas do Marvel News. Confira abaixo:

Publicidade

Como comentamos acima, há duas possibilidades: este ser o primeiro uniforme da Kamala, totalmente baseado no da Capitã, ou apenas uma fantasia de um episódio de Halloween.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

Publicidade

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios.

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile