TRETA RESOLVIDA: Amy Pascal diz que Venom não faz parte do MCU

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Há exatamente uma semana, Amy Pascal dizia para todo mundo ouvir que Venom e Gata Negra fariam parte do Marvel Cinematic Universe, e de brinde ainda fazia Kevin Feige ficar com cara de bobo. Depois de alguns dias com muita especulação sobre a real situação do acordo entre Marvel e Sony o veredito foi dado: os personagens que estão em poder da Sony, tirando o Homem-Aranha, não integrarão o universo de filmes da Marvel.

 

 

Algumas pistas de que esse seria o desfecho foram dadas ao longo dessa semana. Primeiro foi Kevin Feige, que se manteve firme dizendo que o simbionte e a gatuna estavam fora dos seus planos. Depois foi a vez de Tom Holland, o Homem-Aranha em pessoa, que falou que até onde ele sabia apenas seu personagem estava no universo dos Vingadores. Por fim, Amy Pascal, a causadora de toda essa confusão, desmentiu para o jornalista Erik Davis, a história que ela mesma contou.

 

Só nos resta imaginar a treta que rolou nos bastidores para que isso fosse resolvido. E aí, gostou da notícia ou preferia o Venom no mesmo universo dos Vingadores?

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus