PUBLICIDADE

UAU! Revelado o orçamento das séries da Marvel para a Disney+!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

A Marvel Studios já anunciou oficialmente OITO séries para a Disney+, que prometem serem totalmente diferentes de séries anteriores como Agents of SHIELD ou Demolidor.

 

PUBLICIDADE

Além destas séries serem diretamente conectada ao MCU, com consequências que iremos ver nos filmes, a Variety informa que as produções terão um orçamento MUITO mais alto que o normal: entre US$100 e US$150 milhões de dólares. Tudo isso para 6 episódios, que será a média destas séries.

 

PUBLICIDADE

A intenção é fazer com que a série tenha o mesmo padrão que os fãs esperam ver em um filme do MCU, mesmo que custando um pouco menos. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e Soldado Invernal será uma série exclusiva do Disney+, contendo 8 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, Falcão e Soldado Invernal, respectivamente. O vilão que separou os Vingadores em Capitão América: Guerra Civil, Zemo, estará de volta sendo novamente interpretado por Daniel Brühl. A atriz Emily VanCamp, que interpretou a Agente 13, também marca o seu retorno.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

 

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland, e a série tem previsão de estreia para agosto de 2020. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal! Leia mais: Anthony Mackie quer o Chris Evans na série Falcão e Soldado Invernal!

 

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile