Uau! Visual do Namor, o vilão de Pantera Negra 2, é revelado

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, continuação do sucesso de 2018, acabou sendo adiado recentemente pela Marvel, com sua data de estreia passando de julho para novembro de 2022. Pantera...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 21/10/2021 - 16h27


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, continuação do sucesso de 2018, acabou sendo adiado recentemente pela Marvel, com sua data de estreia passando de julho para novembro de 2022.

Pantera Negra 2 passou por grandes mudanças em seu roteiro após a perda de Chadwick Boseman, que em agosto de 2020 acabou não resistindo ao câncer de colo, uma luta que durou quatro anos na vida do ator.

Publicidade

A Marvel optou por não substituir o T’Challa por outro ator, e assim Ryan Coogler, diretor e roteirista da franquia, acabou reformulando Pantera Negra 2, fazendo com que o filme explore e aprofunde outros personagens de Wakanda.

O que parece não ter sido alterado da primeira versão de Pantera Negra 2 para a mais recente é o principal vilão da trama: Namor. Sempre foi especulado que o Príncipe Submarino surgisse para dar trabalho para Wakanda na continuação, e é de fato o que iremos acompanhar.

Publicidade

No caso o Namor será interpretado por Tenoch Huerta, ator mexicano mais conhecido por Narcos: Mexico. Sua escalação em Pantera Negra 2 já casou algumas polêmicas, algo que pudemos falar um pouco mais aqui.

E agora o visual do Namor no filme foi descrito com exclusividade pela jornalista Grace Randolph, que também voltou a afirmar que ele será o principal vilão de Pantera Negra 2 e que espera que a Marvel revele em breve a imagem que ela pôde ver.

Publicidade

De acordo com a jornalista, o visual do vilão terá um tom “brutal”, com muitas referências maias, lembrando que pudemos ver no filme Apocalypto, produção de 2006. No caso o Namor usará um cavanhaque e seu visual é composto por colares de pérolas e braçadeiras de ouro.

Publicidade

Imagem de Apocalypto, referência usada pela jornalista.

Ansiosos para Pantera Negra 2? Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!

Publicidade

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!




Sair da versão mobile