UÉ?! Homem-Aranha aparece em cartaz da Marvel na D23!

ADQUIRA O SEU BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA AMAZON!   Publicidade E é justamente na semana que o Homem-Aranha se tornou alvo de uma enorme disputa entre...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 22/8/2019 - 14h56


Publicidade
LEIA TAMBÉM




ADQUIRA O SEU BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA AMAZON!

 

Publicidade

E é justamente na semana que o Homem-Aranha se tornou alvo de uma enorme disputa entre a Sony e Marvel Studios, que teremos início do principal evento feito pela Disney: A D23 Expo!

 

Publicidade

Pois bem, a edição desse ano, começará AMANHÃ, e teremos já no sábado, o painel da Marvel Studios, falando sobre os filmes e séries da Fase 4! Agora, estão sendo liberadas online várias fotos da arrumação do evento no Anaheim Convention Center!

 

Publicidade

Mas o que chamou a atenção dos marvetes, é o fato do Homem-Aranha de Tom Holland estar presente em um dos banners promovendo os personagens da Marvel sob o domínio da Disney. Confira a imagem abaixo:

 

Publicidade

“Não se preocupe, ele tem ajuda.”

 

Publicidade

Então, isso significa que a Marvel chegou a um acordo com a Sony? Infelizmente, NÃO! Afinal, a montagem do evento, assim como qualquer evento, deve ter se iniciado tempos antes do cancelamento do acordo entre os estúdios, então, não teriam tempo para trocar o banner!

 

Publicidade

Não só isso, vale lembrar também que Capitã Marvel, Homem de Ferro e o Homem-Aranha, são os protagonistas dos 3 filmes da Marvel Studios lançados esse ano, que aliás, todos ultrapassaram a marca de US$ 1 Bilhão! Não é à toa, dinheiro é o motivo de toda essa treta!

 

Publicidade

Será que teremos alguma informação da parte da Disney na D23? Ou ignorarão completamente o assunto?! Enfim, de qualquer jeito, fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Longe de Casa, o último filme do acordo Sony e Marvel, segue em exibição nos cinemas brasileiros! Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

Publicidade

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, e Jon Favreau como Happy Hogan. O filme segue em exibição nos cinemas brasileiros, em 3D e também em 2D! Leia mais: EITA! Sony culpa a Disney pelo acordo encerrado com o Homem-Aranha – confira!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile