Ué? Tatiana Maslany confirma que NÃO será a She-Hulk

No ano passado, além das séries confirmadas na Comic Con San Diego, a Marvel Studios nos surpreendeu com mais 3 títulos. Entre as novas séries, teríamos também uma aventura...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 15/10/2020 - 22h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




No ano passado, além das séries confirmadas na Comic Con San Diego, a Marvel Studios nos surpreendeu com mais 3 títulos. Entre as novas séries, teríamos também uma aventura protagonizada pela She-Hulk.

Desde então, os fãs ficaram na expectativa por quem seria Jennifer Walters, a She-Hulk. Agradando a todos, a atriz Tatiana Maslany foi confirmada. E não foi nenhum rumor maluco, mas sim os principais portais de notícia nos EUA.

Publicidade

Assim como boa parte da produção da série postando a notícia de sua escalação. Inclusive recebendo as boas vindas de… Mark Ruffalo, o Hulk! Eis que hoje, Tatiana deu sua primeira entrevista sobre o assunto desde sua contratação.

E ela afirmou que… É TUDO FALSO. Tatiana disse em entrevista ao The Sudbury Star que não estará na nova série da Marvel. Confira o que ela disse:

Publicidade

[quads id=2]

“Acontece que isso não é verdade. E é tipo um lançamento de imprensa que saiu do controle. Não é verdade. Eu estive conectada a essas coisas no passado e a imprensa pegou isso. Mas não é um lance real, infelizmente.”

Na mesma entrevista, ela foi questionada se o que havia dito era verdade mesmo. E é aí que a história fica mais engraçada:

“Sim, eu não sei como essas coisas acontecem. Eu não sei, eu não sei. Você sabe mais, porque eu não tenho ideia. (Risadas)”

[quads id=2]

Se havia alguma chance dessa notícia te assustar, eis que o finalzinho parece entregar que é o simples protocolo da Marvel de esconder as coisas. Até que elas sejam anunciadas em algum evento pela própria Marvel Studios.

Publicidade

Mas alguém parece ter ido longe demais na brincadeira. Ou é o Mark Ruffalo zicando tudo mais uma vez? Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

[quads id=2]

Publicidade

Das antigas: Mark Ruffalo dá as boas vindas à sua prima

Dando continuidade à uma boa semana, eis a grande revelação sobre She-Hulk que tanto aguardávamos! Afinal, a série da super-heroína foi revelada no meio do ano passado. E agora, mais de um ano depois, finalmente tivemos uma atriz confirmada.

Com a confirmação de que Tatiana Maslany será Jennifer Walters, a She-Hulk, na série do Disney+. A notícia pegou todos de surpresa, após meses de especulações em cima da descrição de que ele buscavam por uma atriz ‘tipo Alison Brie’.

Publicidade

Felizmente, a escolha oficial da Marvel foi ainda melhor. Com a atriz vencedora de Emmy, agora mal podemos esperar para ver como será a participação de Tatiana em sua série, e no resto do MCU!

E foi dando um gostinho de como serão as interações futuras, eis que o próprio Hulk, Mark Ruffalo, deu as boas vindas à sua prima nas telas. Confira:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

“Bem vinda à família, prima!”

Sabemos que Ruffalo é um amor de pessoa. Ele pode estar apenas sendo acolhedor para uma nova atriz que brilhará muito no MCU.

Mas, sabe como nós somos né… Ser justamente o Hulk o primeiro a dar um alô para a atriz, aumenta os rumores de Bruce Banner realmente estar na série! Seria esse o nosso maior sonho? Já queremos ver a dupla reunida!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Além de She-Hulk, outras séries do MCU para a Disney+ serão Falcão e Solado Invernal, WandaVisionLoki, Gavião Arqueiro, Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!




Sair da versão mobile