Última frase de Tony Stark em Ultimato foi adicionada em cima da hora!

Durante uma entrevista de pergunta e respostas, os Irmãos Russo, Joe e Anthony Russo, diretores do filme, disseram aos fãs que muitas outras frases foram colocadas e não funcionaram,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 1/5/2019 - 18h43

Tony Stark encerrou sua participação em Vingadores: Ultimato com a frase que encerra o seu primeiro filme: “Eu Sou o Homem de Ferro“. Bum, Thanos vira pó! Mas, isso não era uma frase que estava no roteiro. A verdade é que, no roteiro, nesta cena o personagem iria ficar calado.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Durante uma entrevista de pergunta e respostas, os Irmãos Russo, Joe e Anthony Russo, diretores do filme, disseram aos fãs que muitas outras frases foram colocadas e não funcionaram, até que a frase que foi para o filme surgiu na sala de edição. Se liga só no que eles disseram, numa tradução via O Vício:

 

“Tony não diria nada naquele momento. Nós estávamos na sala de edição, e pensamos, ‘Ele precisa falar alguma coisa.’ Então, tentamos um milhão de frases diferentes, e nenhuma funcionou. Até que nosso editor Jeff Ford sugeriu, ‘Por que não fechamos o ciclo com ele dizendo Eu sou o Homem de Ferro?’ E reagimos tipo, ‘Preparem as câmeras! Vamos gravar isso amanhã!’ “

 

Publicidade

Achei a melhor frase possível para que toda a sua jornada fosse encerrada, e ainda é uma resposta a altura para Thanos. O que achou da última frase do Pai? Deixa aí nos comentários! E fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades! 😉

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato já está disponível nos cinemas brasileiros, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Trama de Vingadores: Ultimato já havia sido vazada em dezembro, no Twitter!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

 

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile