UOW! CCXP18 anuncia data e conteúdo do painel da Marvel Studios!

  Publicidade A Marvel Studios marcará presença na Comic Con Experience de 2018 mais forte do que nunca! Em seu quinto ano de CCXP, esta promete ser a que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 13/11/2018 - 20h17


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A Marvel Studios marcará presença na Comic Con Experience de 2018 mais forte do que nunca! Em seu quinto ano de CCXP, esta promete ser a que terá o painel mais memorável da Marvel Studios. Se em 2016 tivemos a presença de James Gunn, e em 2017 tivemos Kevin Feige via satélite, espere só para ver o que vai acontecer no mês que vem.

 

Publicidade

A CCXP liberou no aplicativo do evento que o painel da Marvel Studios vai acontecer entre 15h30 até 17 horas, 1 hora e meia de painel. No painel, será celebrado os 10 anos de Marvel Studios, e terá presença dos atores Sebastian Stan e Brie Larson, Sebastian vem pelo evento, e Brie vem pela Disney.

 

Publicidade

O que estará no painel? Não sabemos, tudo está sendo mantido em segredo, assim como nos anos passados, que houveram premières de trailers, cenas exclusivas e participações especiais via satélite. Então, tudo pode acontecer! Fique de olho no Legado da Marvel, pois vamos fazer a melhor cobertura da CCXP18!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme da Marvel Studios é Capitã Marvel. Leia a sinopse oficial: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968, o filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

Publicidade

 

Como você já sabe, além do filme se passar nos anos 90, ele apresentará os Skrulls no MCU. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law, que segundo rumores, é o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de março de 2019! Leia mais: AÍ SIM: Brie Larson virá para o Brasil em dezembro para a CCXP!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile