Vai demorar: Marvel confirma data das filmagens de Vingadores 6
Ainda estamos muito longe da estreia de Doomsday, mas já estamos de olho nas filmagens de Vingadores 6

Ainda estamos muito longe da estreia de Doomsday, mas já estamos de olho nas filmagens de Vingadores 6. Afinal, sempre vaza alguma coisa dos sets da Marvel.
- Entre no nosso canal do WhatsApp e receba todas as notícias da Marvel diretamente no seu celular!
- Aproveite o Esquenta Black Friday com produtos Marvel na Amazon!
Mas eis uma atualização que muda tudo o que a gente acreditava sobre esses projetos! Uma vez que todo mundo acreditava que a Marvel adotaria o mesmo padrão que Guerra Infinita e o Ultimato tiveram.
Mesmo com os filmes chegando com 1 ano de distância, a Marvel escolheu aproveitar o embalo e filmar os dois filmes juntos. Com o retorno dos Irmãos Russo pros próximos filmes, todo mundo achou que eles repetiriam a estratégia.
Porém, não é o que vai acontecer dessa vez!
Quando começam as filmagens de Vingadores 6?
Ao contrário do que aconteceu nos filmes 3 e 4, a Marvel vai dar um espaço muito maior nas gravações dos dois próximos filmes.
As filmagens de Doomsday já terminaram e agora a previsão é de começar a rodar as cenas de Guerras Secretas apenas no verão americano. Ou seja, entre junho e setembro.
Um pouco menos antecipado do que o cronograma de Doomsday, cujas filmagens começaram em abril desse ano. De qualquer forma, ainda é BASTANTE TEMPO de pós-produção para a Marvel.
Vingadores 5 ainda nem vai ter estreado e eles já estarão a todo vapor no filme seguinte. Contrariando bastante os rumores de que a “ausência de roteiro” seria um problema.
É a Marvel com tempo para caprichar no filme como o MCU nunca teve antes. De verdade! Enfim, teremos muito o que acompanhar nos próximos meses.
LEIA TAMBÉM:
- Vingadores 5: Homem-Aranha do Tobey Maguire retorna com visual totalmente diferente
- Homem-Aranha Noir repetirá cena épica do Aranhaverso em live-action
- Pantera Negra 3: Data de estreia do filme é revelada
Portanto, fique de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.