Vai voltar? Robert Downey Jr. quer interagir com o Deadpool em filme
Robert Downey Jr. se despediu da Marvel de maneira épica em Vingadores: Ultimato. Após 11 anos de participações de liderança no MCU, o nosso maior herói se despediu da melhor forma o possível. Afinal, salvar o universo não é o feito máximo de qualquer herói?
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Pois bem, o sacrifício do Homem de Ferro aconteceu, e os fãs ficaram de luto mas seguiram em frente após isso. Só que não demorou muito até alguns fãs elaborarem teorias de como ele poderia voltar. E isso foi complementado com alguns rumores de jornalistas, falando que Robert estaria interessado em voltar.
É compreensível, pois seu último filme, Dolittle, foi um fracasso nas bilheterias e crítica. Claro que é tudo especulação, mas eis uma nova fofoca sobre o nosso eterno Tony Stark.
Dessa vez, o insider Daniel Richtman diz que Downey foi até a Marvel e disse que gostaria de interagir com o Deadpool em algum projeto, pois é algo que os fãs gostariam de ver.
A notícia vem sem nenhuma surpresa, pois o Deadpool é um dos personagens mais ousados e de sucesso dos últimos tempos, e parece ser uma oportunidade pros atores se divertirem e fazer algo diferente do habitual. Não é à toa, até Brad Pitt topou fazer uma cameo no segundo filme do anti-herói.
E com Downey, longe dos filmes ousados e mais adultos, seria quase como um retorno à sua era clássica de atuação pré-MCU. Pelo que rumor indica, Downey pode estar interessado em participar como ele mesmo, ou outro personagem.
O que seria BEM MAIS FÁCIL de acontecer do que se fosse voltando como o Homem de Ferro. Será? Fique de olho no Legado da Marvel para mais informações.
Deadpool 3: o ÚNICO filme +18 do MCU
Deadpool 3 é mais um filme da Marvel que está em desenvolvimento há um bom tempo. Só que dessa vez, a demora é completamente justificável. O longa foi confirmado ainda em 2018, após o lançamento e sucesso de Deadpool 2, pela Fox.
Só que após isso, tivemos toda a novela da compra da Fox pela Disney. E levou um bom tempo até que a fusão estivesse completa, o que colocou o mutante anti-herói de Ryan Reynolds nas mãos de Kevin Feige e a Marvel Studios.
Não é à toa, Deadpool é o único personagem reaproveitado pelo estúdio, enquanto outras propriedades como X-Men e Quarteto Fantástico serão rebootadas. Além da surpreendente integração, está confirmado que o terceiro filme do Mercenário Tagarela será +18, tal como os anteriores.
Essa confirmação deixou os fãs bem felizes, e acendeu a esperança de termos mais produções com censura máxima no MCU. Durante um evento na tarde de hoje, Feige voltou a afirmar que não vão mexer em nada do tom e censura dos filmes do Deadpool.
Entretanto, afirmou que a censura alta no MCU deve se manter apenas a ele. Já que não há planos para outro filme +18 no estúdio. Que eles só fariam tal coisa se alguma história trouxesse a necessidade dessa classificação, o que não ocorreu até agora.
De quebra, a afirmação contraria antigos rumores, e pode matar a esperança de que o reboot do Blade tenha censura alta! Para mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel!
LEIA TAMBÉM!
Fã tem a melhor ideia para como Deadpool 3 deve começar!
Oficial: Ryan Reynolds confirma Deadpool 3 com a Marvel Studios!
Deadpool 3 e 4 estão em desenvolvimento pela Marvel Studios
Após protagonizar os filmes de maiores sucessos na antiga Fox, o Deadpool não sofrerá um reboot e terá seu terceiro filme, agora produzido pela Marvel Studios! Especula-se que mesmo sendo propriedade da Disney, o filme manterá sua censura +18.
Além de Ryan Reynolds, foi confirmado que as irmãs Wendy e Lizzie Molyneux serão as novas roteiristas do filme, substituindo Paul Wernick e Rhett Reese, que escreveram os dois primeiros. O filme pode contar com o retorno de boa parte do elenco original, embora mudanças devem ser feitas. Deadpool 3 pode pegar alguma das antigas datas marcadas para 2022 ou 2023.
Os comentários desse post foram encerrados.