Vão voltar? Marvel confirma status das Joias do Infinito no MCU

Os 23 filmes do MCU até agora formam a chamada Saga do Infinito. E não é à toa, afinal, todos os filmes do estúdio desde o começo constroem a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 2/7/2020 - 17h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os 23 filmes do MCU até agora formam a chamada Saga do Infinito. E não é à toa, afinal, todos os filmes do estúdio desde o começo constroem a ligação dos heróis com as Joias. Indiretamente ou diretamente, praticamente todo filme tem alguma conexão com as Joias.

Ou estava desenvolvendo uma futura interferência das mesmas. Aos poucos, e a longo de vários filmes, elas foram sendo reveladas e tendo ainda mais importância. Após destruição de metade da vida do universo, provocada pelas Joias, só elas poderiam reverter essa catástrofe.

Publicidade

Mesmo destruídas por Thanos, o multiverso e viagem no tempo deram um jeito delas darem as caras e salvar o dia mais uma vez. Entretanto, elas são devolvidas a seus respectivos tempos pelo Capitão América. Mas e agora? Realmente não teremos mais Joias do Infinito existindo?

Enquanto a dublagem do Ultimato engana alguns, os fazendo crer que as Joias não foram 100% destruídas, eis que a Marvel Studios confirma o status delas para o futuro do MCU. Através de um post promocional pro Disney+, temos a confirmação de que todas as 6 joias PERMANECEM destruídas.

Publicidade

[quads id=2]

Arraste para o lado para conferir todos os detalhes.

Além de mencionar todas as aparições das Joias, o post ainda faz um esforço de manter um segredo que a Joia da Alma esteve em Vormir. Talvez eles estejam contando que muitas pessoas não tenham visto ainda tanto Guerra Infinita quanto o Ultimato, e enfim os farão no Disney+.

Publicidade

Preservar as linhas do tempo engloba em manter a realidade principal do MCU exatamente como está, ou seja, sem as Joias. Mas assim como feito no Ultimato, quem garante que alguém não viajará pelo multiverso para obtê-las mais uma vez?

É possível! Enquanto isso não acontece, ou elas não dão as caras novamente, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

O fim da história das Joias do Infinito no MCU, até agora, foi em Vingadores: Ultimato! Sendo o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Tendo se tornado a maior bilheteria da história do cinema, após meses de apreensão se o filme conseguiria ou não ultrapassar o antigo campeão, Avatar. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

Publicidade

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pela Amazon Prime Video!

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile