Várias cenas de Homem-Aranha são lançadas online em 4K – Assista

O Homem-Aranha de Tom Holland é um dos mais amados heróis da atualidade, tendo conquistado o coração do público desde sua estreia lá em Capitão América: Guerra Civil, onde...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 24/2/2022 - 14h37


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Homem-Aranha de Tom Holland é um dos mais amados heróis da atualidade, tendo conquistado o coração do público desde sua estreia lá em Capitão América: Guerra Civil, onde tivemos a introdução do herói no MCU.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Logo em seguida o Cabeça de Teia recebeu seus novos filmes solo, começando com De Volta ao Lar, em 2017, passando para Longe de Casa, de 2019, e terminando no incrível e muito aclamado Sem Volta Para Casa, de 2021, que foi o maior fenômeno cinematográfico do ano.

Publicidade

E nas últimas semanas, clipes oficiais em 4K de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Longe de Casa foram lançados pela Marvel Studios e pela Sony no canal oficial do personagem no YouTube.

O primeiro mostra Peter perseguindo os capangas do Abutre, caindo e destruindo a vizinhança local no processo, em De Volta ao Lar:

Publicidade

Logo após essa cena é quando Michael Keaton, como o vilão Abutre, consegue seu primeiro grande momento, como vilão, matando um de seus capangas, mesmo que “acidentalmente”, como visto abaixo:

Então, há a cena em que o Homem-Aranha enfrenta o Abutre pela primeira vez, na balsa, e é onde as coisas não vão bem ele fica preso dentro do depósito do Controle de Danos:

Publicidade

Provavelmente uma das cenas mais icônicas de De Volta ao Lar é onde o Aranha visita o Monumento a Washington bem a tempo de salvar seus amigos:

Passando para Longe de Casa, podemos reviver a falsa invasão elementar de Veneza e a aparição do falso herói Misteryo:

Publicidade

E por último, mas não menos importante, está a cena que descreve a incrível sequência de ilusão de Mysterio no meio do segundo filme:

E pra você que quer cenas em HD de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, lembre-se de que a versão digital do filme será lançada no dia 22 de março, após um adiantamento da Sony que lançaria essa versão no dia 28 de fevereiro.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile