Vaza a cena de abertura de Pantera Negra 2, a sequência da Marvel

Pantera Negra 2: Wakanda Para Sempre, é a continuação do blockbuster de 2018, que acabou se tornando um dos maiores sucessos da história da Marvel Studios. Fora os filmes...

Vaza a cena de abertura de Pantera Negra 2, a sequência da Marvel
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 24/11/2021 - 13h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Pantera Negra 2: Wakanda Para Sempre, é a continuação do blockbuster de 2018, que acabou se tornando um dos maiores sucessos da história da Marvel Studios.

Fora os filmes dos Vingadores, a aventura em Wakanda é a maior bilheteria para um filme de super-herói, e é claro que já existe uma imensa expectativa para Pantera Negra 2, que chega aos cinemas em julho de 2022.

Publicidade

Como sabemos, Pantera Negra 2 precisou ser totalmente repaginado após a perda de Chawick Boseman, afinal a Marvel optou por não substituir o T’Challa com outro ator, e sim dar mais atenção aos outros personagens de Wakanda.

Mas dessa vez a mitologia será estendida: além de Wakanda, seremos apresentados à Atlantis, o reino liderado por Namor, personagem interpretado por Tenoch Huerta e que será o principal vilão do filme, que promete abordar o conflito entre os dois reinos.

Publicidade

E o início da trama de Pantera Negra 2 acabou vazando graças a uma chamada de elenco. Via Daniel Richtman, foi revelado que a Marvel busca por um ator e uma atriz entre 40-50 anos para participar do que será a sequência de abertura do filme. Confira a descrição:

“Estes personagens estarão na cena que abre Pantera Negra 2. Ele estarão correndo ao redor de um navio, em uma sequência que define o filme inteiro.”

Pela descrição, é provável que a cena envolva o Namor e o povo de Atlantis. Vale lembrar que o primeiro filme abre com uma sequência de flashback em Oakland que define todo o tom do filme, e parece que o mesmo irá acontecer com Pantera Negra 2.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de novembro de 2022!

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!




Sair da versão mobile