Vaza a cena original dos portais em Vingadores: Ultimato… e ela seria MUITO diferente
Veterano da Marvel que está dirigindo o novo episódio de Loki comentou sobre a icônica cena dos portais em Vingadores: Ultimato!
Vingadores: Ultimato trouxe 3 horas de cenas incríveis e memoráveis. Mas, de longe, o momento mais arrepiante do filme é inegavelmente a cena dos portais!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Os portais se abrindo em meio ao campo de batalha contra o Thanos e trazendo de volta todos os heróis mortos no estalo foi um jeito GENIAL de juntar todo mundo de um jeito bastante dinâmico. Só que nem sempre era esse o plano!
Dan DeLeeuw, supervisor de efeitos especiais do Ultimato, fez sua estreia como DIRETOR no segundo episódio da segunda temporada de Loki. Em entrevista ao ComicBook.com, ele revelou mais sobre os bastidores do icônico “Vingadores, Avante” e como tudo seria bem diferente.
Confira:
Foi muito interessante porque haviam muitas ideias diferentes. Tinha uma versão do corte, o dia em que tivemos todos os atores juntos, e era shot longa passeando através de todos os atores. Foi o dia em que todo mundo estava lá. Era gigante e caro em sua essência, mas não funcionou tão bem do jeito que a gente queria.
E então foi algo que eu tive com a pré-visualização e Jeff Ford, nosso editor, e nós dissemos, ‘Temos que ir mesmo com os portais e daí você escolhe quem vai saindo e quando’.
Nós sabíamos que havia sobrevivido e quando eles voltariam, mas precisávamos diminuir um pouco e dar ao público a chance de dar as boas-vindas aos seus heróis. Então ficou interessante em termos de, tipo, ‘Ok, quem vai chegar de Titã primeiro?’.
Acham que uma versão GRANDIOSA com todos os heróis juntos em uma shot contínua funcionaria tão bem quanto os portais?
Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.
“Vaza a cena”, não houve vazamento (o cara revelou algo numa entrevista), e não houve cena (a matéria não trouxe nenhum vídeo “vazado” exibindo a tal cena descrita…
Tá e cadê a cena