Vaza cena deletada completa do Professor Hulk em Vingadores: Guerra Infinita
Sabemos que uma GRANDE alteração seria feita no final de Vingadores: Guerra Infinita. E com certeza é uma mudança que impactaria todo o resto do filme, assim como Vingadores: Ultimato. Já que a fusão entre Banner e o Hulk, o nascimento do Professor Hulk, ocorreria DURANTE a Batalha de Wakanda!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A ideia foi descartada e não vimos a transformação em tela, com o personagem já na nova versão após o salto de 5 anos do Ultimato. Porém, a cena original finalmente foi liberada dos cofres da Marvel. Uma descrição completa dos diálogos nela já tinham vazado aqui no site. Mas agora, é a cena COMPLETA! Assista:
Como você pode ver, mesmo assim a cena continua não finalizada, com muitos efeitos super provisórios. Um trecho que permanece inédito é o momento onde o novo Hulk se encontra com a Natasha. Mas de qualquer forma, já é alguma coisa.
E né, Mark Ruffalo dando um show de atuação como sempre! Quer argumento mais convincente que “EU TE AMO” e “VAMOS VIVER E DEIXAR VIVER”?!
E por falar no Bruce/Hulk, o personagem não está confirmado em nenhum projeto futuro do MCU, mas nós especulamos que seu retorno será em Thor: Amor e Trovão. Confira as 3 razões:
3 – DUPLA CLÁSSICA
A surpresa de uma eventual falta do Hulk na continuação não é apenas por conta do que foi visto em Ragnarok. Em Ultimato, também pudemos ver uma continuação da amizade entre o verdão e o Thor, tanto que foi ele, junto do Rocket, encarregado de tentar trazer o Deus do Trovão de volta aos Vingadores.
A parceria acabou dando tanto certo por conta dos dois personagens compartilharem, ao mesmo tempo, tantas semelhanças e diferenças. Os dois também são personagens que vivem em constante mudança no MCU, e seria ótimo ver novas interações em versões que quase certamente serão diferentes das que pudemos conferir por último nesse universo.
2 – ELENCO DE APOIO DIZIMADO
Os filmes do Thor sempre tiveram um elenco de coadjuvantes significamento grande, seja de personagens terrenos (Jane, Selvig, Darcy), ou próprios asgardianos. Agora, porém, este já não parece ser mais o caso. Em Ragnarok morreram o Odin e todos os Três Guerreiros, enquanto em Guerra Infinita nos despedidos do Loki e do Heimdall. A Sif já não aparece no MCU desde Thor: O Mundo Sombrio.
O número de personagens de apoio foi drasticamente reduzido, enquanto o Hulk acabou se revelando um ótimo parceiro para o personagem, não fazendo muito sentido descartarem o personagem justamente agora.
1 – AVENTURA NA TERRA
Enquanto em Ragnarok pouco tivemos cenas na Terra, com o filme explorando um tom de aventura espacial no planeta Sakaar, pode ser que Amor e Trovão tenha uma trama um pouco mais focada por aqui. Pelo menos é o que apontam detalhes como o retorno da Jane Foster além do próprio fato, duh, de Asgard estar agora localizada na Terra.
Outro rumor que apontaria para essa direção seria a utilização do vilão Dario Agger (leia mais aqui), o presidente da Roxxon. O 4º com a trama na Terra tendo mais importância, é só mais uma janela aberta para o Hulk e o Thor se reencontrarem.
Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.
O filme será dirigido e dessa vez totalmente escrito pelo indicado ao Oscar Taika Waititi. Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria) e o próprio Taika (Korg). O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2021!