Vaza cena do Hulk na Hulkbuster em Vingadores: Guerra Infinita!

Portanto, a cena finalmente saiu dos cofres da Marvel e foi liberada no box da Saga do Infinito. E agora a cena acaba de vazar online! Embora seja apenas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 23/11/2019 - 11h03

Já sabemos há anos que o Hulk sairia da Hulkbuster em Vingadores: Guerra Infinita, certo? Afinal, o spoiler havia sido revelado antes mesmo de seu lançamento, graças aos bonecos do longa. Surpreendentemente, nada disso aconteceu no filme, sendo a ausência do Hulk uma grande surpresa.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Portanto, a cena finalmente saiu dos cofres da Marvel e foi liberada no box da Saga do Infinito. E agora a cena acaba de vazar online! Embora seja apenas um trecho dela – e sem áudio – podemos ver o duelo entre Banner e o Hulk em meio a luta contra o Cull Obisidian. Assista!

 

Publicidade

 

Curtiu a cena? Enfim, continue de olho no Legado da Marvel para quando a cena for liberada na íntegra!

Publicidade

 

O Professor Hulk foi apresentado oficialmente em Vingadores: Ultimato!  Confira a sinopse: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Vídeo coloca Bolsonaro e Lula em Vingadores: Ultimato e viraliza!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

 

Publicidade




Sair da versão mobile