PUBLICIDADE

Vaza data de estreia de Vingadores 5, próximo filme da equipe da Marvel

Vingadores 5, próximo filme da equipe da Marvel, pode ter tido a sua data de estreia vazada - saiba mais.

PUBLICIDADE

Apesar de Vingadores: Ultimato ter sido vendido como o fim das Saga do Infinito, isso nunca significou que a Marvel Studios não produziria novos filmes da equipe, algo que de fato está acontecendo.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Anteriormente Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, confirmou que Vingadores 5 irá de fato acontecer, e deve adaptar Guerras Secretas, saga que já ganhou dois arcos nos quadrinhos da Marvel.

Esta teoria ganhou mais força pelo fato da série Loki ter introduzido o mesmo conceito, porém chamado de “Guerra Multiversal”, e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ter abordado o conceito de “Incursões”, ambos conceitos ligados à saga dos quadrinhos.

PUBLICIDADE

Anteriormente até vazou que os diretores Irmãos Russo estão negociando para retornarem pra Marvel, dupla que comandou Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, dando a entender que a dupla negocia para Vingadores 5.

E após terem vazado alguns detalhes sobre o que podemos esperar do próximo filme (leia), o insider Greatphase, que já acertou anteriormente, disse, que o novo filme dos Vingadores só deve estrear em 2026.

PUBLICIDADE

A data faz sentido, já que o ano de 2023 está completo e há muitos filmes confirmados pela Marvel que ainda não ganharam data de estreia, como Capitão América 4, Quarteto Fantástico, Deadpool 3 e Shang-Chi 2.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

A última aventura dos Heróis Mais Poderosos da Terra foi em Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Conquistou o recorde de maior bilheteria da história do cinema em 2019, até perder o posto novamente para Avatar em 2021. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile