Vaza descrição de cena da transformação do Hulk em Guerra Infinita

Em Vingadores: Ultimato já somos apresentados de cara ao Professor Hulk, com o filme não perdendo muito tempo para explicar como se deu essa transformação/fusão inédita. E isso porque...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 1/2/2020 - 19h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em Vingadores: Ultimato já somos apresentados de cara ao Professor Hulk, com o filme não perdendo muito tempo para explicar como se deu essa transformação/fusão inédita.

E isso porque essa transformação teria ocorrido na verdade em Vingadores: Guerra Infinita, cena que acabou sendo deletada do filme mas está presente como bônus no box Saga do Infinito, lançado em novembro nos Estados Unidos.

Publicidade

Infelizmente, até agora, ninguém vazou ainda a cena completa, mas pelo menos temos agora uma imagem e todo o diálogo que é trocando entre o Bruce Banner e o Hulk antes dos dois decidirem se tornarem um só. A cena ocorre inteiramente enquanto o Bruce está dentro da Hulkbuster Confira abaixo, via Avengers Assemble Brasil:

Bruce: Grandão, eu sei alguns problemas mas se você for resolver aparecer em algum momento agora seria o momento perfeito.

Publicidade

Hulk: Não! Banner só quer o Hulk para lutar!

Bruce: E daí? Você gosta de lutar!

Publicidade

Hulk: Banner odeia o Hulk!

Bruce: Eu não te odeio! Você é mais Vingador do que eu! Eu te amo!

Publicidade

Hulk: Não você não ama! Hulk só quer viver!

Bruce: Eu quero viver também cara! Eu quero viver também!

Publicidade

Hulk: Eu também!

Bruce: Então vamos viver! Nós vamos viver e deixar viver!
Hulk: Viver e deixar viver!

Publicidade

Bruce: Okay, eu tenho uma ideia.

[Corvus vai dar o ataque final, a mão do Hulk emerge no traje]

Publicidade

Professor Hulk: Nós conseguimos! [e depois encara seu reflexo na água como o Professor Hulk]

[quads id=2]

Publicidade

Não sei vocês, mas eu queria MUITO essa cena no filme. E vocês? Deixe aí nos comentários! Fique ligado no Legado da Marvel par a maiores novidades do box Saga do Infinito que forem sendo liberadas ao longo dos dias.

Em Vingadores: Guerra Infinita encontramos o Bruce com dificuldades se transformar no Hulk após o verdão levar uma surra do Thanos no início do filme.

Publicidade

[quads id=2]

Mas agora, graças a um usuário no Reddit, que teve acesso ao box da Saga do Infinito, divulgou uma imagem de uma cena deletada do filme que revela que o Bruce acabaria conseguindo se transformar no Hulk de volta. Confira abaixo:

Publicidade

A transformação parece ocorrer dentro de um laboratório Stark, porém sem mais detalhes divulgados pela fonte da imagem, fica difícil desvendar o que está exatamente acontecendo.

Publicidade

Algum palpite? Gostaria de ter visto esta cena no filme? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=2]

Publicidade

E por falar no Bruce/Hulk, o personagem não está confirmado em nenhum projeto futuro do MCU, mas nós especulamos que seu retorno será em Thor: Amor e Trovão. Confira as 3 razões:

3 – DUPLA CLÁSSICA

Publicidade

A surpresa de uma eventual falta do Hulk na continuação não é apenas por conta do que foi visto em Ragnarok. Em Ultimato, também pudemos ver uma continuação da amizade entre o verdão e o Thor, tanto que foi ele, junto do Rocket, encarregado de tentar trazer o Deus do Trovão de volta aos Vingadores.

A parceria acabou dando tanto certo por conta dos dois personagens compartilharem, ao mesmo tempo, tantas semelhanças e diferenças. Os dois também são personagens que vivem em constante mudança no MCU, e seria ótimo ver novas interações em versões que quase certamente serão diferentes das que pudemos conferir por último nesse universo.

Publicidade

[quads id=2]

2 – ELENCO DE APOIO DIZIMADO

Publicidade

Os filmes do Thor sempre tiveram um elenco de coadjuvantes significamento grande, seja de personagens terrenos (Jane, Selvig, Darcy), ou próprios asgardianos. Agora, porém, este já não parece ser mais o caso. Em Ragnarok morreram o Odin e todos os Três Guerreiros, enquanto em Guerra Infinita nos despedidos do Loki e do Heimdall. A Sif já não aparece no MCU desde Thor: O Mundo Sombrio.

O número de personagens de apoio foi drasticamente reduzido, enquanto o Hulk acabou se revelando um ótimo parceiro para o personagem, não fazendo muito sentido descartarem o personagem justamente agora.

Publicidade

[quads id=2]

1 – AVENTURA NA TERRA

Publicidade

Enquanto em Ragnarok pouco tivemos cenas na Terra, com o filme explorando um tom de aventura espacial no planeta Sakaar, pode ser que Amor e Trovão tenha uma trama um pouco mais focada por aqui. Pelo menos é o que apontam detalhes como o retorno da Jane Foster além do próprio fato, duh, de Asgard estar agora localizada na Terra.

Outro rumor que apontaria para essa direção seria a utilização do vilão Dario Agger (leia mais aqui), o presidente da Roxxon. O 4º com a trama na Terra tendo mais importância, é só mais uma janela aberta para o Hulk e o Thor se reencontrarem.

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

O filme será dirigido e dessa vez totalmente escrito pelo indicado ao Oscar Taika Waititi. Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria) e o próprio Taika (Korg). O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2021!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile