Vaza foto do Homem de Ferro em Sakaar em What If…?

Enfim, sabemos que todas as produções da Marvel Studios se encontram atualmente paralisadas. O coronavírus deu uma pausa às filmagens de Loki, Falcão e Soldado Invernal e Shang-Chi. Além...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 25/3/2020 - 22h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Enfim, sabemos que todas as produções da Marvel Studios se encontram atualmente paralisadas. O coronavírus deu uma pausa às filmagens de Loki, Falcão e Soldado Invernal e Shang-Chi. Além de ter provocado o adiamento de Os Novos Mutantes e Viúva Negra.

Enquanto isso, há lá no fundo a esperança e torcida de que What If…?, por ser uma animação, possa ser adiantada ainda para esse ano no Disney+.

Publicidade

Vamos lá, é uma animação, e deve ser possível de ser produzida remotamente, assim como os efeitos de Eternos estão sendo feitos. Então… por que não?

De qualquer forma, enquanto aguardamos a inusitada e curiosa animação, eis que vaza uma foto! A imagem não está nas melhores qualidades, mas mostra o que deve ser a armadura do Homem de Ferro em Sakaar! O acontecimento inusitado foi revelado – vazado – anteriormente por Jeff Goldblum, o Grão-Mestre. Confira:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

A armadura do Homem de Ferro com as melhores cores de todas?!

Tony Stark e o Grão-Mestre devem realmente se encontrar, já imaginou o quão épico isso pode ser? Ao canto inferior direito da imagem é possível ver também uma imagem de T’Challa. Sabemos que o Pantera Negra estará num episódio onde o Rei de Wakanda se junta aos Guardiões da Galáxia lá no espaço!

[quads id=2]

Publicidade

O Jeremy Renner já havia sido confirmado no elenco de dubladores de What If…?, o que significa que já sabíamos da participação do herói na série animada da Disney+.

Ainda não sabemos como será o episódio em que o herói estará envolvido, mas uma imagem vazada traz o primeiro vislumbre do visual do Gavião na série. Confira abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Ansiosos para What If? Fique de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações sobre a série!

[quads id=2]

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

[quads id=2]

What If…? é o projeto mais diferente e inesperado anunciado para a Fase 4 do MCU. Afinal, trata-se da PRIMEIRA série de animação da Marvel Studios, baseada na famosa série de HQs que mostra versões alternativas e muito diferentes dos acontecimentos do universo Marvel.

Publicidade

A showrunner responsável pela série é a roteirista e diretora Ashley Bradley. O principal nome do elenco é Jeffrey Wright (Westworld) que fará o protagonista da animação: O Vigia! Entre o gigantesco elenco de dublagem teremos nomes como Haylley Atwell (Peggy Carter), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos) Tom Hiddleston (Loki), Chadwick Boseman (Pantera Negra) e mais de outros 20 atores!

Apesar da Disney não ter atualizado o status da produção, que fora anunciada para o meio de 2021, ela pode chegar ao Disney+ ainda agora em 2020!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile