Vaza gameplay de Homem-Aranha 4, jogo cancelado com Tobey Maguire

Homem-Aranha 4 viria quatro anos após o terceiro filme estrelado por Tobey Maguire, com a Sony e o diretor Sam Raimi desenvolvendo o filme que na época possuía data de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 9/9/2021 - 19h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 4 viria quatro anos após o terceiro filme estrelado por Tobey Maguire, com a Sony e o diretor Sam Raimi desenvolvendo o filme que na época possuía data de estreia marcada maio de 2011.

O filma acabou sendo cancelado por desentendimentos criativos entre o estúdio e o diretor, e agora já se passaram mais de 10 anos desde a data em que Homem-Aranha 4 estava marcado para chegar aos cinemas.

Publicidade

Após isso o cancelamento de Homem-Aranha 4, o herói passou por dois reboots no cinema, um estrelado por Andrew Garfield e outro por Tom Holland, que ainda é atualmente o novo rosto do Homem-Aranha no cinema, nos filmes produzidos pela Marvel Studios e pela Sony.

Sabemos que o cancelado Homem-Aranha 4 contaria com o Abutre sedo o principal vilão do filme, mas o que muitos fãs não lembravam é de que a Sony planejava um jogo para ser lançado junto com o filme estrelado por Tobey Maguire.

Publicidade

Além de filme, Homem-Aranha 4 também teria um jogo!

O game e o filme estariam de certa forma conectados, e por tanto foi cancelado logo após que Homem-Aranha 4 também deixou de ser desenvolvido. Mas hoje vazou uma gameplay do jogo, que possui quase 19 minutos. Confira abaixo:

Publicidade

Gostariam que ter visto e jogado Homem-Aranha 4? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland (que depois também deve estrelar Homem-Aranha 4), o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict Cumberbatch, Zendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey Maguire, Andrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas no dia 17 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile