Vaza imagem de Doutor Estranho 2 revelando embate contra monstro

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um dos filmes mais aguardados desta nova fase da Marvel, e o primeiro lançamento nos cinemas do estúdio em 2022. Recentemente Doutor Estranho 2 foi...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 1/12/2021 - 22h34


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um dos filmes mais aguardados desta nova fase da Marvel, e o primeiro lançamento nos cinemas do estúdio em 2022.

Recentemente Doutor Estranho 2 foi adiado de 25 de março para 6 de maio, mudança que dá um pouco mais de tempo para a produção, que como Benedict Cumberbatch confirmou, está passando atualmente por refilmagens.

Publicidade

Como todos sabem, Doutor Estranho 2 é dirigido por Sam Raimi, o diretor da trilogia original do Homem-Aranha, e conta com o retorno da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), que desta vez ocupará o papel de vilã principal da trama.

De acordo com rumores, Doutor Estranho 2 irá aproveitar a deixa de WandaVision e acompanharemos a Feiticeira Escarlate pondo todo o multiverso em perigo enquanto atravessa realidades em busca dos seus dois filhos, Billy e Tommy.

Publicidade

Mas de qualquer forma, a Feiticeira Escarlate não será a única ameaça de Doutor Estranho 2, que também contará com a presença de uma grande criatura clássica dos quadrinhos da Marvel: Gargantos, um outro obstáculo que o Mago Supremo precisará enfrentar.

Antes os fãs acreditavam que esta criatura pudesse ser o Shuma-Gorath, mas agora imagens vazadas de um conjunto LEGO do filme traz mais detalhes sobre o embate que irá o envolver a presença do Doutor Estranho, Wong e a novata America Chavez. E a descrição confirma que Gargantos é o nome da criatura. Acompanhe abaixo:

Publicidade

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile