Vaza o trailer completo de Doutor Estranho 2 – confira

Ainda restam mais cinco meses para a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o primeiro filme que a Marvel Studios irá lançar em 2022, mais especificamente no...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 14/12/2021 - 23h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ainda restam mais cinco meses para a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o primeiro filme que a Marvel Studios irá lançar em 2022, mais especificamente no dia 6 de maio.

Doutor Estranho 2 é um dos filmes mais aguardados do Universo Cinematográfico da Marvel, que para a alegria dos fãs terá a sua campanha de marketing iniciada nesta semana, com o lançamento do primeiro teaser-trailer do filme.

Publicidade

Diversos rumores já indicavam que o primeiro trailer de Doutor Estranho 2 seria lançado neste mês de dezembro, mas este lançamento acabará ocorrendo de maneira inesperada, que poucos fãs poderiam ter previsto.

O primeiro trailer de Doutor Estranho 2 é na realidade a segunda cena pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que chega aos cinemas na próxima quinta-feira. Isso significa que todas as sessões de Homem-Aranha 3 irão contar com o trailer do novo filme do Mago Supremo.

Publicidade

Algumas pessoas já puderam assistir ao novo filme do Homem-Aranha, e conferiram este tão aguardado trailer. No Reddit acabou sendo publicada uma descrição completa da prévia, que você pode acompanhar abaixo.

O trailer de Doutor Estranho 2!

O trailer começa a partir do fim de Homem-Aranha 3 e corta para o Doutor Estranho indo atrás da Wanda, que diz para o Mago: “Eu sabia que mais cedo ou mais tarde você iria aparecer. Eu cometi erros e pessoas se machucaram“.

Publicidade

O Doutor Estranho rebate: “Não estou aqui para falar sobre Westview. Precisamos de sua ajuda“. A Wanda questiona “Ajuda contra o quê?“, e o personagem responde apenas: “O que você sabe sobre o multiverso?“.

A partir daí entra uma trilha sonora épica que acompanha diversas cenas de ação, como, por exemplo, a criatura Gargantos arremessando um ônibus contra o Doutor Estranho, Wong e a America Chavez.

Publicidade

O trailer também apresenta o retorno do Barão Mordo (Chiwetel Ejiofor), que surge com um visual totalmente repaginado. O personagem diz: “Sinto muito, Stephen. Espero que você entenda, mas a maior ameaça ao nosso universo é… você“.

Após isto corta para a grande revelação do trailer: a participação do Doutor Estranho Supremo, versão do personagem apresentada em What If…?. A versão sombria do personagem apenas sussurra: “as coisas simplesmente saíram do controle“.

Publicidade

O que acharam? Ansiosos para conferirem o trailer de Doutor Estranho 2? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

ATUALIZAÇÃO: O trailer gravado do cinema VAZOU! Clique aqui para assistir.

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile