Vazam fotos secretas e hilárias de Chris Evans como Capitão América

Chris Evans interpretou o Capitão América por oito anos no Universo Cinematográfico da Marvel, jornada que começou em 2011 e encerrou em 2019 com Vingadores: Ultimato.   Publicidade  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 31/1/2022 - 19h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Chris Evans interpretou o Capitão América por oito anos no Universo Cinematográfico da Marvel, jornada que começou em 2011 e encerrou em 2019 com Vingadores: Ultimato.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Juntos, tanto o super-herói quanto o ator acabaram se tornando um dos favoritos dos fãs do MCU, popularidade que crescia a cada novo filme que contava com uma participação do Capitão América, que foram 9 no total, se incluirmos as pequenas participações especiais.

Publicidade

Há rumores de que o Chris Evans ainda voltará a dar vida ao personagem, ou pelo menos a uma versão sua, afinal, com o multiverso, praticamente tudo se torna possível, é este o elemento que a Marvel escolheu para explorar no momento.

Mas, voltando há praticamente dez anos atrás, Chris Evans participava de outro filme como Capitão América: Os Vingadores, o primeiro grande evento da Marvel, que acabou quebrou recordes em sua estreia em 2012.

Publicidade

E agora, uma década depois, fotos nunca divulgadas de Chris Evans para um ensaio de Os Vingadores acabaram caindo na internet. Confira o ator como Capitão América em duas novas fotos logo abaixo:

Publicidade

Fãs já fizeram graça com estas fotos, lembrando da piada “bumbum da américa”, dita pelo Homem-Formiga em Vingadores: Ultimato. O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Entenda o rumor da volta de Chris Evans ao universo dos Vingadores!

Logo após o episódio final de Falcão e o Soldado Invernal, tivemos uma das grandes surpresas da Marvel em 2021! Enquanto nós teorizávamos que a série ganharia uma segunda temporada, eis a grande revelação do ano.

Publicidade

Já que o The Hollywood Reporter confirmou que a Marvel Studios está desenvolvendo o filme Capitão América 4! Obviamente, estrelado por Anthony Mackie, o nosso Sam e novo Cap. A série também terá o roteiro de Malcolm Spellman, principal showrunner e roteirista da série do Disney+.

A Marvel realmente gostou do cara, e isso tudo nos deixa curiosos sobre quais outros personagens da série poderão aparecer no filme. Enquanto especulamos isso, os fãs rapidamente criaram o grande desejo pro filme: o retorno de Chris Evans!

Publicidade

Por mais que Steve Rogers esteja fora de cena, uma participação rápida do antigo Vingador com certeza cairia muito bem. E por isso, os fãs lembraram de uma antiga notícia bombástica do começo do ano, de que Chris Evans estava em negociação para retornar à Marvel.

Publicidade

Então, era só juntar 1+1 e o retorno de Chris seria, obviamente, em Capitão América 4. Só que… não! Segundo o Deadline, o projeto que Chris estava negociando para participar, não é o novo filme do Capitão. É uma outra coisa.

E qual outra coisa é essa? Como especulamos anteriormente, o mais provável é que seu retorno se encaixe em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Que apresentaria versões diferentes dos heróis e vilões da Marvel, através do multiverso (obviamente). Apesar do sonho de ver o velho Steve ao lado do novo Capitão América ser altíssimo, é melhor não contar muito com isso.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile