Vazam os 4 diretores considerados pela Marvel para Vingadores: Guerras Secretas

Marvel reduz sua lista a quatro nomes favoritos para assumirem a direção de Vingadores: Guerras Secretas - saiba mais.

Qual seu favorito?

No ano passado, durante sua passagem pela Comic-Con, a Marvel Studios surpreendeu ao anunciar dois novos filmes dos Vingadores. Sim, de uma vez só o estúdio anunciou o 5º e o 6º filme da equipe.

Em maio de 2025 irá estrear Vingadores: Dinastia Kang, e um ano depois, em maio de 2026, chegará aos cinemas Vingadores: Guerras Secretas, filme originalmente anunciado como o fim da Saga do Multiverso.

Vingadores: Dinastia Kang está mais adiantado: o filme será dirigido por Destin Daniel Cretton, que também comandou Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, apesar de recentemente ter demitido Jeff Loveness, o mesmo roteirista de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

Já a equipe de Vingadores 6, Guerras Secretas, conta, até o momento, somente com o roteirista Michael Waldron, que na Marvel já escreveu a série Loki e também o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Mas parece que a Marvel está prestes e encontrar um diretor para o 6º filme da equipe. O jornalista Jeff Sneider afirmou que a Marvel quer alguém conhecido e de confiança, e que a lista foi recentemente reduzida a apenas quatro nomes.

São eles: Sam Raimi (Doutor Estranho 2), Ryan Coogler (Pantera Negra), Jon Watts (Trilogia Homem-Aranha) e o próprio Destin Daniel Cretton, que estaria afim de dirigir os dois próximos filmes dos Vingadores.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.