Vazam os problemas de produção de Invasão Secreta, explicando o resultado decepcionante

Para muitos fãs a série Invasão Secreta é a pior da Marvel, e agora os problemas de produção são expostos, explicando o que aconteceu.

Produção problemática!

Invasão Secreta é uma das séries mais recentes lançadas pela Marvel Studios noDisney+, tendo finalizado essa semana a sua temporada, composta pelo total de seis episódios.

Invasão Secreta é estrelada por Samuel L. Jackson, o nosso adorado Nick Fury, e pelo ator Ben Mendelsohn, o skrull Talos. A série adapta o famoso arco das HQs em que a Terra se torna alvo de uma infiltração dos skrull.

Com episódios lançados semanalmente, a série foi a mais criticada de todas já produzidas pela Marvel, tanto com os fãs quanto a crítica especializada se demonstrando frustrados com uma série que tinha potencial.

E agora uma matéria do The Hollywood Reporter expôs os diversos problemas de bastidores da série, que explicam o resultado decepcionante que tivemos no final. Para as suas séries, a Marvel começou a contratar novos Produtores externos, ao invés de trabalhar com os profissionais internos do estúdio, como acontece com os filmes.

E de acordo com a matéria, Invasão Secreta foi a série que mais sofreu com os novos produtores, que ainda não conheciam o “método Marvel”. Pra começar, Kyle Bradstreet, roteirista e produtor executivo da série Mr. Robot, é quem estava trabalhando nos roteiros de Invasão Secreta, quando, já com um ano de trabalho, foi demitido pela Marvel após o estúdio decidir seguir em uma direção diferente

Entra em cena o novo roteirista Brian Tucker, mais conhecido pelo filme Linha de Ação. Para a direção a Marvel contratou Thomas Bezucha e Ali Selim, que como diretores também entraram para ajudar a desenvolver a história.

Eis então que durante o segundo semestre 2022 algo debilitou a produção à medida que diversos envolvidos brigavam e diferentes líderes competiam pela supremacia de comando da série. “Foram semanas em que as pessoas não se davam bem e isso explodiu”, disse a fonte.

Com isso a Marvel enviou Jonathan Schwartz, um produtor de confiança, para Londres, onde a série seria filmada. A missão era colocar Invasão Secreta de volta nos trilhos pois a produção já se encontra atrasada e se estava prestes a perder alguns atores que também tinham outros compromissos.

No início de setembro, boa parte da equipe da Invasão foi substituída, e Bezucha, que deveria dirigir três episódios, abandonou a série por causa de conflitos de agenda, deixando toda a direção nas mãos de Ali Selim. Por fim, o executivo da Marvel que supervisionou a série, Chris Gary, deverá deixar a Marvel quando seu contrato terminar, no final do ano.

Com uma produção tão problemática, não surpreende que o resultado final tenha sido tão frustrante. Fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.