Vazamento do Quarteto Fantástico entregou o novo vilão de Vingadores 5 e 6

O Kang não deve mais ser o vilão de Vingadores 5 e 6, e o seu substituto já pode ter sido revelado nesta notícia sobre o Quarteto Fantástico!

QUEM SERÁ O VILÃO?

O The Hollywood Reporter veio para reforçar o que agora parece ser inevitável: o Kang deve mesmo ter sua participação REDUZIDA ou TOTALMENTE REMOVIDA de Vingadores 5 e 6. Se isso acontecer mesmo, quem será o novo vilão dos filmes?

Enquanto os fãs apostam no DOUTOR DESTINO como o substituto mais óbvio para o Kang, a resposta pode estar na última notícia sobre a produção do reboot do QUARTETO FANTÁSTICO!

Afinal, foi revelado que a Marvel estaria procurando o ator JAVIER BARDEM para ser o GALACTUS no filme. Com isso, ficou claro que o estúdio não pretende usar Victor Von Doom tão cedo assim no MCU.

E sendo o Galactus uma das maiores ameaças de todo o universo Marvel, não seria difícil conectá-lo ao tema do MULTIVERSO e colocá-lo como uma das forças por trás de Vingadores 5 (ex-Dinastia Kang) e Guerras Secretas.

Será? Ou ainda acreditam que pode ser o Doom? Comente abaixo e siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE VINGADORES: DINASTIA KANG

Depois de marcar a história do cinema com Vingadores: Ultimato, o próximo filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra será Vingadores: Dinastia Kang!

O longa foi anunciado na San Diego Comic Con 2022 como um dos destaques da FASE 6 do MCU, ao lado de Vingadores: Guerras Secretas! O filme tem data de estreia confirmada nos cinemas brasileiros para 30 de abril de 2026.

Jonathan Majors, obviamente, estava confirmado no filme como o vilão Kang, o Conquistador! Mas após ter tido o seu veredito como culpado em julgamento por assédio e agressão, a Marvel Studios o descartou do papel. Com isso, fica incerto se teremos a presença do vilão no filme.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile