Vazamento revela morte importante em Homem-Aranha 3 [SPOILER]

Homem-Aranha 3 promete ser um dos filmes mais épicos da história da Marvel nas telonas. Ao mesmo tempo em que se consagra como o filme dos segredos mais mal...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 28/10/2021 - 10h26


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 promete ser um dos filmes mais épicos da história da Marvel nas telonas. Ao mesmo tempo em que se consagra como o filme dos segredos mais mal guardados de Hollywood. Com vazamentos entregando a presença de Tobey Maguire, Andrew Garfield e os antigos vilões do herói.

E é nesse pique que podemos estar diante de um dos maiores spoilers do filme até agora. Afinal, com tantos vilões e uma trama regada ao multiverso, é impossível que o filme passe sem nem uma morte sequer.

Publicidade

Rumores apontam que pelo menos um personagem importante do filme irá morrer. E esse personagem pode ter sido revelado!

Graças a um vazamento em um fórum da internet, onde um usuário descreveu detalhes bem específicos sobre o filme. Bem antes do lançamento do primeiro trailer!

Publicidade

Vamos falar sobre o possível spoiler logo abaixo. Mas já que ele tem a chance de ser real, fica aqui o ALERTA DE SPOILERS! SIGA POR SUA CONTA E RISCO!

Pois bem, falamos sobre o vazamento antes no site, sobre o trecho que revelava a maneira em que Tobey e Andrew chegarão no filme. No mesmo vazamento, temos a revelação de uma grande morte.

Publicidade

Se o vazamento se provar real, a sorteada na loteria da morte vai ser a Tia May! Os vilões serão tragos para o MCU graças ao feitiço do Doutor Estranho. Porém, Strange e Peter tentarão reabilitar os vilões nessa nova realidade, em vez de enviá-los para morrer em suas realidades originais.

Avisamos dos spoilers, né?!

Publicidade

Obviamente, isso não vai dar certo. O Duende Verde acaba traindo os heróis, e a Tia May acaba morrendo como consequência. O que contraria as apostas dos fãs, de que quem bateria as botas seria um personagem mais coadjuvante como o Happy.

Será que a Marvel vai realmente ter coragem de fazer isso? Bom, o rumor acertou quase tudo… Siga de olho aqui no site para mais informações.

Publicidade

Trailer de outro filme da Marvel sairá antes do trailer de Homem-Aranha 3

A Marvel e a Sony andam escondendo muito bem o jogo quando se trata desse terceiro filme do Homem-Aranha dentro do Universo Cinematográfico da Marvel e não esperávamos menos, já que é um filme gigante e com muitas expectativas e possíveis participações especiais desejadas pelos fãs aos montes.

A Marvel/Sony, junto da revista Empire, liberaram novas imagens e informações oficiais do longa que você pode conferir clicando AQUI. E os fãs anseiam por um novo trailer de Homem-Aranha 3 o mais rápido possível, mas a realidade pode ser decepcionante.

Publicidade

De acordo com algumas fontes, o trailer de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa deve sair apenas depois do segundo trailer de Morbius, outro filme da Sony ambientado no universo de vilões do Homem-Aranha e que será lançado em janeiro de 2022. Ainda de acordo com as fontes, esse segundo trailer de Morbius já estaria sendo dublado na Índia e em outros países.

Ainda não possuímos alguma data estimada para o lançamento de nenhum desses trailers, tanto de Morbius, quanto de Homem-Aranha, mas acredita-se que o segundo trailer de Homem-Aranha 3 chega antes do dia 15 de novembro. O que nos resta é sentar, aguardar e torcer para os dias passarem rápido.

Publicidade

Fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
         LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile