VAZOU! Assista o primeiro trailer de Doutor Estranho 2

Homem-Aranha 3 chegará HOJE à noite nos cinemas brasileiros, graças às sessões de pré-estreia. O filme mal chegou, mas os fãs já estão de olho na próxima aventura do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 15/12/2021 - 10h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 chegará HOJE à noite nos cinemas brasileiros, graças às sessões de pré-estreia. O filme mal chegou, mas os fãs já estão de olho na próxima aventura do Mago da Marvel: Doutor Estranho 2! Afinal, o Multiverso da Loucura promete ser o filme mais importante do MCU em 2022.

O longa contará com o retorno da Feiticeira Escarlate, lidando com as consequências e ganchos de WandaVision. Assim como teremos a introdução de uma jovem super-heroína: a Ms. América e retorno de personagens como o Barão Mordo e até mesmo personagens de What If!

Publicidade

Isso mesmo, personagens da animação do MCU pularão para o live-action, mesmo que ainda não saibamos como! Porém, eis um primeiro vislumbre.

Já que acaba de vazar na internet o primeiro trailer do filme! A prévia foi lançada como a segunda cena pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Publicidade

Confira enquanto ainda estiver no ar:

Como vocês podem ver, a prévia confirma aquela antiga descrição (que você relembra CLICANDO AQUI), que já revelava o confronto com o Gargantos.

Publicidade

A criatura mágica tinha sido revelada em um set LEGO do filme. Validando também vários outros rumores sobre a trama do filme.

Mas gente… TÁ LINDO, EIN?! Sam Raimi parece estar a caminho de fazer um retorno triunfal ao universo Marvel nas telonas. E não poderíamos estar mais felizes com isso.

Publicidade

Agora nos resta aguardar para que a Marvel libere a prévia de forma oficial. Mas vale notar que o teaser oficial deve ser um pouco diferente dessa prévia da cena pós-créditos.

Fique de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Personagem de WandaVision voltará em Doutor Estranho 2!

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, como já entrega o título, será o mergulho mais alucinante da Marvel pelo multiverso, elemento que promete ser importante para toda esta nova fase do estúdio.

Doutor Estranho 2 chega aos cinemas em maio de 2022 e promete ser um dos maiores filmes da história do Universo Cinematográfico da Marvel, sendo um retorno triunfante do mago interpretado por Benedict Cumberbatch.

Publicidade

E pra fazer ainda mais jus ao título de “filme-evento”, Doutor Estranho 2 está atualmente passando por refilmagens, que aparentemente possui o intuito de adicionar mais cenas legais e mais personagens à trama.

Já sabíamos do retorno da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), mas acontece que outra personagem de WandaVision pode acabar voltando em Doutor Estranho 2, para a alegria dos fãs do Universo Marvel.

Publicidade

A página do filme no IMDB revelou que Whitney Coleman, dublê da atriz Kathryn Hahn, estará no filme. Pra quem não sabem, Kathryn Hahn foi quem deu vida a Agatha Harkness, personagem que roubou a cena em WandaVision.

Publicidade

Nem sempre a página do IMDB é uma fonte confiável, então considere a informação como rumor. Mas se estiver correto, essa é outra prova do filme gigantesco que Doutor Estranho 2 está prometendo ser.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile