Vazou: Cena pós-créditos de Spider-Man: Miles Morales traz vilão surpreendente

Spider-Man: Miles Morales está a caminho! O jogo tem data marcada de lançamento para amanhã, junto da chegada do PS5 em muitos países. Enquanto isso, muitos já puseram as...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 11/11/2020 - 18h08


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Spider-Man: Miles Morales está a caminho! O jogo tem data marcada de lançamento para amanhã, junto da chegada do PS5 em muitos países. Enquanto isso, muitos já puseram as mãos no novo jogo do Miranha.

Portanto, na mesma medida chegam as informações e grandes spoilers sobre a trama. É nesse pique que uma das cenas pós-créditos do jogo já está disponível na internet!

Publicidade

A continuação das aventuras de Miles Morales após os eventos do aclamado Spider-Man de 2018 estabelece umas deixas bem épicas para os próximos jogos dos heróis.

A partir daqui, falaremos sobre GRANDES SPOILERS DO GAME. Se quiser manter a surpresa, pare por aqui e volte mais tarde! Confira a cena pós-créditos logo abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Como podem ver, temos o retorno do sempre presente Norman Osborn, que obriga o Dr. Curt Connors a liberar seu filho, Harry, de seja lá o que for onde ele está preso.

Mas o que podemos ver de relance são… SIMBIONTES! Será que Harry pode se tornar o Venom em Spider-Man 2? Ou até mesmo o Dr. Connors enfim se transformando no Lagarto?

Publicidade

Para mais informações sobre esse gancho épico e as repercussões futuras, siga de olho aqui no Legado da Marvel!

[quads id=2]

Publicidade

Jogo trouxe homenagem a Chadwick Boseman!

Amanha será lançado Spider-Man: Miles Morales, o jogo que é um spin-off de Marvels’s Spider-Man, um dos maiores sucessos do mundo dos games de 2018.

Como o título deixa evidenciado, desta vez a aventura é comandada por Miles Morales ao invés do Peter Parker, e o jogo já vem colecionando diversos elogios, se firmando como outro acerto da Sony.

Publicidade

Alguns sortudos já puseram as suas mãos no game, e um usuário no Reddit acabou revelando que o jogo possui uma homenagem a Chadwick Boseman, o nosso Pantera Negra.

Chadwick morreu em agosto após uma batalha de 4 anos contra o câncer de colo. Sua perda foi sentida por todos, e aqui no Legado nós fizemos uma grande cobertura de todas homenagens e tributos feitos ao ator.

Publicidade

[quads id=2]

E eis que o game do Miles Morales traz mais um tributo ao astro. A homenagem acontece durante os créditos de encerramento do jogo. Confira abaixo:

“Em amorosa memória de um nobre rei, Chadwick Boseman. Sua honra, força e compaixão irão reverberar pelas gerações futuras. Wakanda para sempre.”

Publicidade

[quads id=2]

O tributo no game do Miles não é por acaso, afinal o ator e o filme Pantera Negra certamente serão responsáveis por toda uma nova representação no universo dos super-heróis, seja nos filmes, séries, e porque não, games.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
        LEIA TAMBÉM!

 

Spider-Man: Miles Morales é derivado do aclamado jogo de PS4: Spider-Man. Nessa nova aventura, vemos o jovem Miles se adaptando aos seus novos poderes, e um novo rumor, enquanto segue os passos do seu mentor: Peter Parker.

Publicidade

Mas quando uma violenta disputa de forças ameaça destruir sua vizinhança, o aspirante a herói percebe que com grandes poderes também vêm grandes responsabilidades, tendo que assumir o manto de Homem-Aranha para salvar a cidade. O jogo chega às lojas no dia 12 de novembro de 2020, para PS4 e PS5.

Leia TUDO SOBRE Spider-Man!




Sair da versão mobile