Veja fotos da primeira vez que Ryan Reynolds usou o traje do Deadpool!

  Publicidade Ah, o Ryan Reynolds. Se alguém virasse para você em 2013 e dissesse que ele seria o perfeito Deadpool e que carregaria uma franquia de filmes para...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 28/5/2018 - 22h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Ah, o Ryan Reynolds. Se alguém virasse para você em 2013 e dissesse que ele seria o perfeito Deadpool e que carregaria uma franquia de filmes para maiores, você acreditaria? Bom, eu não!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Acho que nem ele previu isso tudo. O ator postou duas fotos no seu Instagram, onde ele colocou na legenda que foi o primeiro teste do uniforme do personagem. Que sempre foi perfeito, né? Se liga só nas fotos na nossa galeria e na legenda que ele colocou na foto:

Publicidade

 

[URIS id=10973]

2015. Primeira vez vestindo o uniforme. Era tão limpo naquele tempo. Tão inocente. Nós dois éramos. #deadpool2

 

Publicidade

Deadpool 2 já está nos cinemas brasileiros! Leia a sinopse do filme: “Após sobreviver a um quase fatal ataque bovino, o desfigurado chefe de cafeteria Wade Wilson luta para realizar seu sonho de se tornar o mais gostoso bartender do Mayberry’s enquanto também aprende a superar a sua perda de paladar. Procurando reconquistar seu tempero para a vida, assim como um capacitor de fluxo, Wade deve enfrentar ninjas, a Yakuza, e uma matilha de cães sexualmente agressivos, enquanto percorre o mundo para descobrir a importância da família, amizade e do sabor… encontrando um novo gosto para aventuras e ganhando o titulo de Melhor Amante do Mundo”.

 

Publicidade

Deadpool 2 conta com o retorno de Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, Morena Baccarin como Vanessa, T.J. Miller como Weasel, Karan Soni como Dopinder, Stefan Kapicic como Colossus, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megasônico, e também temos os novatos no elenco, Josh Brolin como Nathan Summers/Cable, Zazie Beetz como Domino e Terry Crews em personagem ainda não revelado. O longa já está disponível nos cinemas brasileiros. Leia mais: Ryan Reynolds fala sobre a decisão HILÁRIA com a X-Force em Deadpool 2!

 

Publicidade

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6634]

Leia TUDO SOBRE Deadpool 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile