E se você pudesse ligar para o Capitão América? Diretores queriam! Entenda!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Nos primeiros minutos de Vingadores: Guerra Infinita, vemos o Tony Stark com um celular tijolão com o número do Capitão América, pensando em ligar para ele pra avisar sobre a vinda de Thanos. Mas o que chamou a atenção, é o número mostrado na cena, cujo é (678) 136-7092. Para um filme americano, é estranho não ter o número “555” no começo. Mas aí tem história…

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Os Irmãos Russo participaram de uma entrevista ao site de notícias Huffington Post e comentaram sobre o porquê deste número e o que realmente significa. Eles explicaram que se ligássemos para esse número, ele redirecionaria para uma falsa caixa postal com uma mensagem gravada do Steve Rogers (Chris Evans). Um belo easter-egg, não é mesmo?! O Joe Russo disse o seguinte:

 

“A gente tinha a intenção de criar uma caixa postal falsa com uma mensagem do Steve Rogers. Para que as pessoas logo após que saíssem dos cinemas e ligassem para o Capitão, escutar uma mensagem dele próprio.”

 

Anthony continuou:

 

“E esse número era realmente o que iríamos usar. A gente tinha tudo pronto, mas o departamento legal acabou nos proibindo.”

 

Mesmo não tendo mais nada gravado neste número, eu duvido que você mesmo assim não tenha tentado ligar ou pensado em ligar. Eu mesmo pensei, só não executei (Hahaha). Tem um vídeo mostrando um fã tentando ligar para o capitão, se liga:

 

 

E aí, tá chateado de não poder ligar pro Capitão? Quem sabe na próxima, né? Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Roteiristas explicam por que a Sharon Carter não apareceu em Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!