Veja o painel completo da Marvel Studios na Comic Con Experience 2017!

Que nós estivemos na Comic Con Experience 2017, isso vocês já sabem. Fizemos uma cobertura quase que em tempo real, não só aqui no site, como na nossa página...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 16/12/2017 - 10h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Que nós estivemos na Comic Con Experience 2017, isso vocês já sabem. Fizemos uma cobertura quase que em tempo real, não só aqui no site, como na nossa página no Facebook e outras redes sociais. Com fotos, e muitas lives dentro do evento!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Falando em lives, no sábado (9/12), teve painel da Marvel Studios. O produtor de Pantera Negra havia cancelado a sua vinda, estava tudo muito morno… e eis que tivemos surpresas como o diretor de Pantera Negra, e o sr. Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige! Abaixo, você verá em 3 vídeos o painel na íntegra, algo que eu creio que ninguém tenha feito até então. Se liga:

Publicidade

 

 

Publicidade

E, obviamente, claro que não podemos gravar os vídeos exclusivos que assistimos lá. Porém, nós os descrevemos. Se liga nos links logo abaixo:

 

Publicidade

 

Eu recomendo já ir juntando a grana no cofrinho para a CCXP 2018, que já está marcada para 6-9 de dezembro. Leia mais: Vingadores: Guerra Infinita é o trailer é o mais assistido na história do Youtube!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Marvel Studios!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile