Veja o visual do novo Capitão América em Falcão e o Soldado Invernal

SEXTOU, MARVETES! Após 8 semanas acompanhando fielmente WandaVision toda sexta-feira, agora é vez de mudar o foco e cair em cima de Falcão e o Soldado Invernal! A série de Sam e Bucky teve seu primeiro episódio disponibilizado no Disney+.

E é MELHOR do que tudo que a gente imaginava. Com uma ação caprichada, direção de cinema e drama surpreendente, a série começa com a força de mil milhões de pés direitos. Agora, cá estamos de volta àquele clima de reação ansiosa após o fim do episódio.

A partir daqui, falaremos de SPOILERS sobre o primeiro episódio, intitulado de Nova Ordem Mundial. Caso não tenha visto, siga por sua conta e risco!

Pois bem, mostrando que a Marvel sabe terminar um episódio com um gancho inacreditável, a estreia da nova série termina com uma revelação que vai abalar o mundo de Sam e Bucky: a revelação do NOVO Capitão América.

Acontece que, apesar de ter recebido o escudo, Sam não será o Capitão América por ora. Em vez disso, o governo decide apresentar o seu escolhido, sem que o próprio Sam soubesse.

E assim, o episódio termina com a entrada de John Walker, o Agente Americano das HQs, usando o novo traje do Cap e segurando o antigo escudo de Steve Rogers. Confira:

 

A nova cara da América

 

Não é muito novidade, pois o visual do ator Wyatt Russell já havia sido vazado graças a fotos dos sets, que revelaram esse exato momento.

Nessa mesma leva de fotos, vimos que John Walker, o novo Capitão, também aparecerá sem o uniforme de herói. Relembre logo abaixo:

 

 

Ansiosos pra ver como essa trama vai se desdobrar? Nós também! Por isso, fique de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Kevin Feige fala sobre a Ilha de Madripoor, local famoso dos X-Men

Falcão e o Soldado Invernal nos mantém hypados por muitos motivos. Um deles, é o retorno de muitas caras conhecidas do MCU. Além da nossa dupla de protagonistas (o que é óbvio), temos também a volta do Zemo, Sharon Carter e até Batroc, vilão da cena inicial de Capitão América 2.

Nessa jornada de Sam se tornando no novo Capitão América do MCU, teremos também a introdução de novos personagens, como John Walker e a vilã Esmaga-Bandeiras. Porém, um detalhe específico da série tem mantido as expectativas dos fãs lá no teto.

E não é nenhum personagem, mas sim um lugar! Afinal, foi revelado que a Ilha de Madripoor seria um dos cenários onde veremos as tretas de Sam e Bucky ocorrerem. Mas por que uma ilha geraria tanta curiosidade?

Madripoor é uma cidade/ilha famosa pela habitação de mutantes, e apresentada em muitas histórias dos X-Men nas HQs, principalmente as do Wolverine! Não é à toa, a presença da ilha em live-action fez com que os fãs especulassem sobre a presença de mutantes, ou referências do tipo na série.

Apesar de não prometer nada do tipo, o chefão Kevin Feige falou indiretamente sobre esse cenário inédito no MCU, que só pôde ser mostrado após a compra da Fox pela Disney! Confira logo abaixo:

 

Zemo, Sam e Bucky em Madripoor

“Tem uma locação em particular que as pessoas já tiveram um vislumbre em alguns dos trailers. Que é uma locação dos quadrinhos da Marvel que não estava disponível para nós. Mas é mais um easter-egg.”

 

Ou seja, Madripoor pertencia à Fox, mas agora é outro elemento que a Marvel Studios pode brincar! Ansiosos por esse momento? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

 LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e o Soldado Invernal é uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Adepero Oduye.

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A série estreou exclusivamente no Disney+ no dia 19 de março. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a série!

Leia TUDO SOBRE Falcão e o Soldado Invernal!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile