Vem aí! Presidente da Marvel Studios promete anúncios em novo evento

O Universo Cinematográfico da Marvel é a maior franquia de Hollywood, contando com um total em bilheteria que dificilmente será ultrapassado, já que o MCU continua a pleno vapor....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 6/12/2021 - 17h11


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Universo Cinematográfico da Marvel é a maior franquia de Hollywood, contando com um total em bilheteria que dificilmente será ultrapassado, já que o MCU continua a pleno vapor.

E agora, expandindo para além dos filmes, a Marvel Studios também começou a produzir séries de TV para a Disney+. Desta forma, são tantos projetos em desenvolvimento que até os fãs mais apaixonados acabam se esquecendo de algum filme ou uma série.

Publicidade

O que também influencia nesta confusão é o fato de muitos projetos ainda estarem sem data de estreia, enquanto outros ainda são considerados apenas como rumor, pois ainda aguardam por um anúncio oficial da Marvel.

E o estúdio já sabe quando anunciar todas essas novidades. Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, realizou uma entrevista exclusiva para o ScreenRant onde falou sobre o anúncio de novidades a respeito do futuro do MCU:

“Haverá notícias. Haverá diversos eventos. Obviamente, com a pandemia, a maneira como anunciamos as coisas mudou, e de certa forma isso tem sido bom, porque manteve o foco no que está por vir”.

Kevin Feige não comentou quais poderiam ser estes “diversos eventos” que contarão com novidades da Marvel. De qualquer forma, esperamos que seja um evento que programado para acontecer o mais breve possível.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Vai comprar? Revelado quantos bilhões vale a Marvel Studios!

A Marvel decidiu criar o seu próprio estúdio cinematográfico já com a ousada de ideia de desenvolver um universo compartilhado, e o estúdio começou com o pé direito com o lançamento de Homem de Ferro, em 2008.

Publicidade

De olho no que tudo isso poderia vir a se tornar, logo depois a Disney acabou comprando a Marvel, em dezembro de 2009, pelo valor de US$ 4,24 bilhões de dólares, um valor que hoje não há dúvidas de que foi muito bem investido.

Afinal, de lá pra cá, o Universo Cinematográfico da Marvel acabou se tornando a maior franquia da história de Hollywood, com inúmeros sucessos. Então já pensou quanto é que vale a Marvel atualmente?

Publicidade

A Forbes realizou as pesquisas e revelou que hoje o valor de mercado da Marvel ultrapassa a marca dos US$ 50 bilhões de dólares. O novo valor faz parecer que a Disney pagou uma bagatela em 2009, quando comprou a Marvel pro apenas 4bi.

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme da Marvel Studios é Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict Cumberbatch, Zendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey Maguire, Andrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas no dia 17 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile